27 agosto 2011

IGirl: Justin Bieber no Brasil, fãs passam 46 horas em fila de ingresso!

                                          

Fãs de São Paulo dormem na calçada e tomam banho em pia de posto de gasolina para garantir um lugar no show do cantor canadense.

                      

Pouco mais de um mês antes dos show do cantor Justin Bieber no Brasil, os fãs já demonstram as proporções da Much Love Justin Bieber. Em São Paulo, os ingressos para a apresentação do dia 08 de outubro começaram a ser vendidos nesta sexta-feira, às 9h, e uma hora antes da abertura das bilheterias a fila já contava com, estimadamente, quatro mil fãs.
                                                        
Tatiane, de 17 anos, foi a primeira fã brasileira a comprar ingresso em bilheteria.
A estudante Tatiane, de 17 anos, saiu de Santo André na manhã de quarta-feira (24)  e chegou ao Estádio do Morumbi às 11h. “Minha mãe está preocupada, mas entende   por que estou aqui”, contou, minutos antes de ser a primeira fã brasileira a adquirir  um ingresso em bilheteria. “A gente trouxe comida, malas, cobertor e travesseiro.  Tivemos que comprar capa de chuva porque choveu de madrugada e fez muito frio,  e de manhã saiu um sol de matar”, conta. “Mas passaria por isso de novo, vale a  pena”, diz Tatiane
Ao lado da adolescente estava a amiga Rafaela, de 16 anos, que passou por todo o desconforto dos últimos dias apenas para acompanhar a melhor amiga. “Vim para que ela não ficasse sozinha. Não vou ao show”, diz.“Em alguns momentos foi irritante, e em alguns eu queria ir embora, mas no fim das contas, foi divertido”, conta Rafaela, enquanto Tatiane comprava um dos 18 mil cobiçados ingressos disponíveis na bilheteria do Morumbi.
Próxima a Rafaela e Tatiane estava a estudante Sabrina, de 13 anos, quarta pessoa da fila. Sabrina foi de Embu das Artes para São Paulo enfrentar 30 horas de fila. Ela chegou às 3h da manhã de quinta-feira (25), usou o banheiro do posto de gasolina próximo ao estádio quando precisou, e tomou banho na pia. “Perdi dois dias de aula. Minha mãe deixou”, diz.
Quem enfrenta sol, chuva, frio e o desconforto de dormir na calçada nem precisava, mas faz questão de comprovar que é fã de carteirinha do astro Justin Bieber. “Tenho 55 pôsteres, um livro que minha tia mandou de Londres, os dois CDs e umas dez revistas”, revela a paulistana Giovana, de 14 anos, que chegou com as amigas Amanda e Giovana às 6h, mas já tinha vaga garantida na fila porque a prima Flávia, de 10 anos, estava no estádio com a mãe desde as 16h de quinta. “A gente começou a ver os vídeos dele pequeno, depois vimos quando ele tinha franjão, mas começamos a gostar mais dele quando assistimos ao filme, porque vimos que ele passou por dificuldades, dormia no chão, e mesmo assim é uma pessoa legal”, elogia Giovana.

                                 

Os vovôs do Justin Bieber
Mas se engana quem pensa que só adolescentes lotavam o portão três do estádio. Ao lado de tantos jovens, uma considerável fila preferencial também crescia. Nela estava Rita de Cássia Lopes, de 61 anos, que chegou às 7h30 para comprar ingressos para a neta Giovana, de 16 anos, e para ela mesma, que também vai ao show.“Não basta ser avó, tem que participar!”, brincou.

                                                 


Rita de Cássia, de 65 anos, enfrentou a fila para ir ao show com a neta Giovana, de 16 anos.
Um pouco à frente de Rita estava Maria Aparecida Fernandes, de 65 anos, que chegou lá às 6h30 para comprar ingresso para os três netos. Ou para a única neta. Ao ser questionada sobre quem seria presenteado com um lugar no show de Justin Bieber, ela inicialmente desconversou, e logo em seguida se confundiu sobre a quantidade de netos fãs do cantor.
O mesmo aconteceu com Manolo Santos, de 69 anos, que não soube dizer se compraria ingressos para os cinco netos ou para os quatro. “Aqui eles só vendem, no máximo, quatro”, afirmou.
Os ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo começaram a ser vendidos também pela internet, às 0h de sexta. Às 10h30 do mesmo dia, os da pista Premium já estavam esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...