25 agosto 2011

MY WORLD TOUR: Justin Bieber fará show em Lima, no Peru, dia 17 de Outubro!


Além de países na América do Sul já confirmados pelo Bieberfever.com, como o ChileBrasilArgentina Venezuela, a Fenix Produções, empresa que está realizando o show de Justin Bieber no Chile, anunciou que o cantor fará show também em Lima, no Peru, dia 17 de Outubro, no Estadio Nacional.
O show de Bieber em Lima, será aberto também pela banda internacional, Cobra Starship. Os ingressospara o show de Justin Bieber em Lima estarão à venda neste sábado 27 de agosto nas bilheterias e site do Teleticket. Os fãs terão  um desconto de 20%  nos ingressos em todos as  formas de pagamento (dinheiro, cartão de débito, crédito, etc...).

Os ingressos para o show em Lima vão custar  entre 96 e 856 soles (moeda do país) (além das taxas de serviços).
SERVIÇO:
Show de Justin Bieber em Lima, Peru
Data: 17 de Outubro de 2011
INGRESSOS:
A pré-venda exclusiva só para membros do Bieberfever.com começa nesta quinta-feira, 25 de agosto às 10hs e vai até sexta-feira, 26 de agosto às 10hs somente pela internet no site da  Teleticket.
A venda para o  público em geral começa neste sábado, 27 de agosto, tanto no site da Teleticket como nos balcões em Wong, Metro e Tiendas. Para ver os preços de cada setor do show de Bieber em Lima e acessar a pré-venda com senha CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...