29 agosto 2011

Vídeo de “Baby” e todos os clipes de Justin Bieber são removidos do YouTube por hackers!


Parece até uma daquelas pegadinhas de rumores sobre Justin Bieber na internet, mas infelizmente, é real.  Depois de uma batalha há alguns meses, entre fãs e haters do cantor canadense, o vídeo do grande sucesso 'Baby',  que atraiu mais de 1,5 milhões de “Não Gostei”no Youtube, por conta de uma campanha acirrada de haters e teve  bem mais de meio bilhão de visualizações, na verdade  583376364 bilhões, para ser exato, foi removido do site, assim como os  vídeo clipes de todas as suas outras canções, já gravados. 
Mas não foi uma ação do YouTube, e sim, do ódio dos haters, que  foram mais longe desta vez e nesta segunda-feira, 29 de agosto, o canal de Justin Bieber no YouTube, JustinBieberVEVO, teve todos os seus vídeos removidos, inclusive clipes de One Time, Never Let You Go, U Smile, One Less Lonely Girl, Never Say Never, Love Me e  Somebody to Love. Confira o screen do canal:
                                         
O mais estranho é a mensagem que aparece quando se tenta ver o link de um dos vídeos de Bieber, o vídeo diz a seguinte mensagem"Justin Bieber - ... Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais iLCreation.”
                         
iLCreation seria o suposto grupo de hackers que invadiu e removeu os vídeos de Bieber. A invasão no canal de Bieber ocorreu apenas um dia depois do cantor ganhar a categoria de Melhor Vídeo Masculino, no VMA 2011. O grupo ainda ameaça invadir o canal kidrauhl, primeiro canal de Bieber, onde ele começou a postar covers no YouTube antes da fama. Mas felizmente  www.youtube.com/user/kidrauhl, ainda não sofreu nenhuma invasão.

                     
JustinBieberVEVO ejá é Trending Topic como assuntos mais falados do Twitter, no mundo, assim como o termo iLcreation :

                     
Nem o YouTube e nem Justin Bieber ainda se pronunciaram sobre o ocorrido e nem se/e quando os vídeos do cantor serão normalizados, mas os fãs podem manter a esperança, já que é possível o YouTube restaurar os vídeos e normalizar a situação. Estaremos informando aqui neste post as últimas atualizações.
ATUALIZADO às  12:08hs  - O autor da invasão ao canal de Justin Bieber no YouTube teria sido um garoto de 13 anos de idade, mas não se sabe informações da identidade do suposto autor ainda.
ATUALIZADO às  16:38hs  - O canal de Justin Bieber no YouTube, JustinBieberVEVO já foi restaurado e normalizado. As ações de haters e o ódio infundado contra Justin Bieber por parte dos mesmos deixa os fãs do cantor bem contrariados e preocupados, mas felizmente o astro possui um exército fiel de fãs que sempre o apoiarão, independente deste tipo de ação desenfreada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...