19 agosto 2011

Estilos de óculos usados por Justin Bieber no Do Something Awards 2011 crescem em venda!


Com tamanha influência no mundo, Justin Bieber já fez com que muitos garotos optassem por um cabelo de franja, sua famosa assinatura. Agora, com o visual que apareceu no tapete vermelho Do Something Awards 2011 no Hollywood Palladium em Los Angeles no último domingo, o cantor fez as vendas de óculos crescerem na região.
Bieber posou para fotos com óculos escuros de formato quadrado. Segundo vendedores de lojas de óculos em Los Angeles, a simples aparição de Bieber com aquele formato de óculos tem feito com que mais daquele produto tenha sido vendido.
“Nós tínhamos mais de 30 pares no domingo”, disse Matt Lowe, funcionário de uma loja de óculos de sol em Los Angeles. “Estamos agora apenas com 2 pares e já temos pedidos de pares brancos. Nós tivemos dezenas de ligações desde o evento já que as fãs amaram eles.”
Muitas lojas na região de Los Angeles estão sem esse estilo de óculos no estoque, e o preço do produto varia por marca entre 15 e 155 dólares, a depender do designer criador do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...