28 agosto 2011

Big Sean fala sobre ter estado no estúdio com Justin Bieber e seu verso em “Ladies Love Me”

                                        
Quando a música “Ladies Love Me” saiu, alguns fãs de hip-hop ficaram frustrados por Justin Bieber ter “roubado” o verso do rapper Big Sean – “Woah there, woah there” – que o rapper diz na música “Papers, Scissors, Rock”, de Chris Brown. Mas a verdade é que a angústia fica só entre os fãs, porque o artista disse não ter problemas.
Em uma recente entrevista, Sean revelou ter passado um tempo no estúdio com o cantor canadense, “Eu e Justin Bieber estávamos no estúdio cinco dias atrás, antes de eu chegar aqui. Estávamos trabalhando em algumas coisas.”

      

“Ele é um grande fã de rap, cara”, contou Big. “Ele sabia várias músicas [de rap] e ficava fazendo citações e tal.”Sobre a parceria com Chris Brown, ele disse, “Até na sua música nova com Chris Brown ele usou meu ‘Woah there’ em seu verso. Fico feliz em saber gente como ele pode achar inspiração em pessoas como eu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...