26 agosto 2011

FIXO: Ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo começam a ser vendidos nesta sexta, 26 de agosto!


O show mais aguardado do ano para milhares de fãs  no Brasil está chegando! Nesta sexta-feira,  26  de agosto começam as vendas para o show de Justin Bieber em São Paulo, que está marcado para dia 08 de Outubro, no Estádio do Morumbi.
Há informações de comentários no  Twitter que os fãs já estão no Estádio do Morumbi  na tarde de hoje (25), para aguardar até amanhã quando as vendas começarem às 10:00hs da manhã, na Bilheteria 3. Mas para quem quer evitar as filas, existe a opção de comprar os ingressos por internet ou telefone, pelo Livepass.
Confira os horários do início das vendas para o show de Justin Bieber em São Paulo:
Data: sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Onde comprar:
- Pela internet no site do Livepass a partir das 00:01hs -  www.justinbieber.livepass.com.br
- Pelo telefone pelo Call Center do Livepass  - 4003-1527 (Custo de ligação local)
- Bilheteria Oficial no Estádio do Morumbi – SP - Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado – das 09h às 21h
Clique aqui e confira TODOS OS DETALHES DO SHOW EM SÃO PAULO
Lembrando que para comprar pelo Livepass você deve fazer um cadastro no site CLIQUE AQUI e veja nosso tutorial passo a passo de como comprar seu ingresso no Livepass pela internet, inclusive com meia entrada, você poderá comprar de qualquer lugar do Brasil e pedir para receber seus ingressos por correio.
Clique aqui e veja informações de compra de ingressos com meia entrada e mais detalhes os outros shows, ingressos. Mais dúvidas consulte o FAQ do Livepass: http://justinbieber.livepass.com.br/FAQ e tudo sobre a tour acesse nosso hot site milena-amomuitojustinbieber.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...