30 agosto 2011

FOTOS E VÍDEO: Belieber de 7 anos enfrenta fila para garantir ingresso para o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro!



As vendas de ingressos  para o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro, que será realizado dia 05 de outubro, no Estádio do Engenhão começaram hoje (30), com centenas de fãs nas filas.Muitos fãs passaram até 40 horas esperando as vendas abrirem, e não só Beliebers  com faixa etária entre 14 a 17 anos participaram da maratona na espera das vendas.
Entre a multidão de fãs na fila uma Belieber chamou a atenção da mídia, Carolina Mendes, de apenas 7 anos de idade, passou cerca de 3 horas na fila, e fez questão de ir comprar seu ingresso com sua mãe, Fabiana.
Carolina  que é leitora do Biebermania.com.br, nos enviou algumas fotos contando como foi seu dia na ida ao Engenhão e a alegria em conseguir seu ‘troféu’, o ingresso, para  ir ao show de seu ídolo Justin Bieber, que ela diz ser “fã número UM”.
Apesar de ter apenas 7 anos de idade, Carolina é Belieber há dois anos, e já é acostumada a ir em grandes shows, como dos Jonas Brothers e da cantora Miley Cyrus, “Minha avó me deu o dinheiro para os ingressos, porque eu tirei notas altas no 2º bimestre e minha mãe sempre me leva aos shows, porque ela também já foi fã dos Backstreet Boys e me entende!!!”, disse Carolina, em entrevista à nossa equipe.
Carolina comprou  o setor  Cadeira Inferior Oeste para ver Justin Bieber, ela não irá de Pista Premium, que fica mais próximo ao palco, mas ela ainda tem muitas expectativas, “Eu estou muito feliz, porque o dia do show está chegando e o que eu mais queria ver era o Justin e a Miley cantando ‘Overboard’!!! Mas  não vai ser possível...  Eu queria muito ser escolhida no show para ser a One Less Lonely Girl!!! Amo muito essa música!!!”
Ao ser entrevistada, a pequena Belieber que comprou seu ingresso por R$ 160,00 reais, não aceitou a oferta de dois mil reais do repórter da Record, Wagner Montes.  Confira fotos :
“Cheguei lá no Engenhão às 9h e fiquei  3 horas na fila, conheci Beliebers que vieram de longe pra comprar os ingressos e também vi algumas que estavam dormindo lá desde domingo!!! Tem que ser muito fã, né!”, completou a Belieber, que também deu entrevista ao programa da TV Record no Rio de Janeiro, Balanço Geral , confira o vídeo onde o repórter Wagner Montes fez uma cobertura completa das vendas de ingresso para o show de Justin Bieber no Engenhão e também  falou com Carol:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...