26 agosto 2011

VÍDEOS: Rede Globo comenta sobre as filas de fãs para compra de ingressos para o show de Justin Bieber no Estádio do Morumbi!


Nesta sexta-feira, 26 de agosto, pode-se dizer que é um dia épico para os fãs de Justin Bieber no Brasil, pois finalmente começou a venda de  ingressos para o show do Justin Bieber em São Paulo. Mais na fila já tinham Beliebers desde quarta-feira (24).
Já postamos aqui e aqui fotos da movimentação no Estádio do Morumbi,  e o jornal da Rede Globo, o  SPTV, comentou sobre a euforia que contagiou a fila na frente do Estádio do Morumbi. Confira abaixo duas matérias feitas pelo jornal:
 
A mobilização é grande na porta do estádio do Morumbi. Setenta mil entradas foram colocadas à venda. Ainda há ingressos. Na fila, várias meninas gritam cheias de energia e os pais sofrem com o barulho.

Mais de mil adolescentes passaram a noite na fila das bilheterias do Estádio do Morumbi para garantir o ingresso para o show do cantor Justin Bieber. Ele só vai se apresentar em São Paulo no mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...