29 agosto 2011

VÍDEO COMPLETO: Selena Gomez entrevista Justin Bieber no VMA 2011 e é atacada com beijos!

              
Já postamos aqui, trechos do ataque de amor de Justin Bieber em Selena Gomez, no VMA 2011, onde o cantor levou o prêmio de Melhor Vídeo Masculino, pelo vídeo de “U Smile”. Confira o vídeo da entrevista completa de Selena com Bieber, onde entre algumas perguntas, Selena comenta sobre o sapato exótico de Bieber e o faz admitir que está ansioso para ver a performance de Beyoncé:




No vídeo Selena Gomez  mantém a postura de anfitriã do pré-show e diz que está com Justin Bieber,  “Olá como você está?”, diz Bieber,“Estou Bem”, responde Selena. Depois Selena  pergunta sobre os sapatos de Bieber, que por sinal são bem exóticos, mas Bieber que estava segurando uma cobra de plástico, tenta aproximar-se de Selena, mas a situação fica engraçada por que ela o interrompe e diz,“Pare! Agora...”.

Bieber parecia  não querer falar de seus sapatos e parecia fascinado por Selena, por fim depois de dizer que é muito bom está no VMA concorrendo como Melhor Vídeo Masculino e ter o apoio de tantas pessoas, Bieber é perguntado por Selena qual é a sua performance favorita para a noite, mas antes que Bieber responda, Selena dá um palpite “A performance de Beyoncé?” e já sabendo a resposta de Bieber, Selena pede para ele admitir, e Bieber confessa, que sim, é a performance de Beyoncé, que por sinal, anunciou sua gravidez noVMA 2011.  Depois Bieber ataca Selena com beijos, deixando a namorada surpresa e tímida com a situação, afinal ela estava ali a trabalho, como anfitriã do pré-show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...