19 agosto 2011

#Bieberfacts de volta: o segredo de “First Dance”, “Never Let You Go”, “Common Denominator” e o bigode!!



O quadro de maior sucesso do JBieber.com está de volta a pedidos dos visitantes! Começamos a publicar os“Bieber Facts” em meados de 2010 e continuou ativo até o fim do mesmo ano. Com a dificuldade que passamos durante esse ano, o especial acabou sendo perdido na bagunça. Mas agora estamos de volta, com a ajuda daquele que sempre nos ajudou: Bruna Guedes!
Como antes, os #Bieberfacts serão divulgados semanalmente, sempre no final da semana, e contém fatos interessantes ou engraçados sobre Justin Bieber. Vale ressaltar que todos têm base informativa, sendo retirados de fontes seguras para a publicação. Confira os que foram sabiamente escolhidos por nossa colaboradora para o retorno do quadro:
#bieberfact Quando fica na casa de seus avós, ele tem que lavar a louça que usa.
#bieberfact No mês de novembro, completa um ano de namoro com Selena Gomez.
#bieberfact O garoto é um adolecente normal, portanto disse que é difícil se controlar pra nao falar palavrões em lugares e horas erradas.
#bieberfact Justin disse que teve dificuldade para gravar sua música “First Dance” mas ao mesmo tempo foi divertido, pois ele não conseguia parar de rir, e sua equipe não entendia o motivo.
#bieberfact Confirmou que escreveu a música “Common Denominator” para Shay Misuraca (ex-ex-namorada), e “Never Let You Go”, para Caitlin Beadles (ex-namorada).
#bieberfact Na premiação Do Something Awards 2011 o bigode de Justin gerou muitos comentários, inclusive foi do próprio, que disse ter esquececido de raspar naquele dia.
#bieberfact Ele fica muito mal lendo comentários de suas fãs sobre como ele era antes e o quanto mudou.
#bieberfact Chorou assistindo o filme “Uma prova de Amor”.
#bieberfact Voltou a usar brincos para atender os constantes pedidos de fãs.
#bieberfact Justin ficou envergonhado quando soube que espalharam fotos dele na internet usando apenas cueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...