25 agosto 2011

MTV BRASIL vai transmitir o VMA 2011 neste domingo, 28 de agosto!


A premiação mais importante no mundo dos videclipes, o Video Music Awards (VMA), acontece neste domingo (28) em Los Angeles, na Califórnia, e terá transmissão ao vivo da pela TV, no canal MTV Brasil.
 A premiação na TV começa às 21hs com todos os detalhes do que acontece no tapete vermelho, funcionando como um esquenta para o show que começa às 22h.
O apresentador Didi vai para Los Angeles para contar todos os detalhes do que rola por lá, além de registrar a montagem dos palcos, os ensaios e entrevistar os concorrentes e as grandes estrelas da noite.
Enquanto isso, aqui no Brasil, quem comanda a apresentação do show, com comentários e destaques dos melhores momentos da festa, são Thunderbird e Penélope Nova, com direito a comentários de Jana Rosa, do IT MTV.
Este ano, quem domina entre os indicados são Katy Perry, Adele e o rapper Kanye West. Confira a lista com todos os indicados. Entre os nomes confirmados para se apresentar na festa estão as cantoras Adele, Jesse J, a mamãe monstro Lady Gaga, a banda americana Young The Giant e os rappers Pitbull, Lil Wayne e Chris Brown.
JUSTIN BIEBER
Justin Bieber concorre  na categoia de Melhor Vídeo Masculino no VMA 2011, com o vídeo clipe de “U Smile”, para votar em Bieber CLIQUE AQUI. A presença de Justin Bieber no VMA 2011 não foi confirmada e o astro não está escalado para nenhuma performance no evento, mas Bieber aparecer no red carpet e comparecer à cerimônia é algo evidente, já que atualmente Bieber está acompanhando Selena com a turnê "We Own the Night", e como Selena será uma das anfitriãs do pré-show, a presença de Bieber no VMA 2011 é esperada.
Principalmente para o cantor pegar seu prêmio no VMA 2011 é claro! Postaremos player ao vivo aqui no site e estaremos comentando e postando as últimas fotos e vídeos em nosso Twitter @Milenajustibieb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...