30 agosto 2011

Fã de Justin Bieber fugiu de casa para chegar mais cedo na fila para os ingressos!


Uma multidão de adolescentes (geralmente acompanhados dos seus pais) esteve na manhã dessa terça-feira (30) no Estádio do Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro, para mostrar um pouco da sua devoção a Justin Bieber. O show, que só acontece dia 05 de outubro, teve o início das vendas na bilheteria do estádio nessa manhã.
Uma das primeiras da fila era Brenda Cardoso, que chegou no Engenhão na noite de domingo. A jovem estava se programando para entrar na fila só na segunda-feira, mas ao ver que já tinha gente enfileirada no domingo não pensou duas vezes e fugiu para garantir seu lugar. A mãe de Brenda, Simone, foi avisada pelo celular que a filha só voltaria pra casa na terça, com o ingresso.

– Eu ia para o shopping com as minhas amigas, mas quando eu passei aqui já tinham 3 meninas na fila, as 3 primeiras. Daí eu liguei a minha mãe e ela mandou eu ir pra casa. Eu falei “eu só saio daqui com meu ingresso na mão” e consegui! – comemorou.
Mas nem todo mundo teve a sorte de de Brenda e conseguiu um bom lugar na fila. Foi o caso de Kissaman Estanislau, de 14 anos, que sem poder chegar cedo, chamou o amigo Isaías Nascimento para guardar o lugar dela. Ele não ia comprar, mas enfrentou com um amigo horas de espera pela felicidade da garota:

– Eles dormiram na fila pra comprar ingresso pra mim, cheguei aqui uma hora atrás – contou a jovem, que ainda estava um pouco distante da fila – Se acabar, eu vou fazer um escândalo!
Já com ingressos em mãos, Lorena de Cássia comemorou abraçando a filha Sofia, uma belieber de apenas 3 anos. Segundo a mãe, a pequena iria ao show, se fosse permitido:

– Eu ia comprar o ingresso dela, mas não pode. Ela sabe cantar “Baby” inteira – contou a jovem mãe, que passou seu fanatismo para filha.

Sob um calor que já passava dos 30 graus, os ingressos começaram a ser vendidos às 9h20 da manhã, 40 minutos antes do que estava previsto. Na internet, as vendas começaram a meia-noite dessa terça e transcorrerão sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...