26 agosto 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de seu bigode, turnê na América do Sul e mais ao TMZ Live!

                      
Justin Bieber foi o convidado especial do TMZ Live, na última terça-feira, 24 de agosto. Como postamos aqui e aqui, o cantor foi bater um papo com a equipe do TMZ e falou de vários assuntos como o seu bigode e a turnê na América do Sul. Confira o vídeo completo e a tradução da entrevista:




Justin: Hey cara!
Entrevistador: E aí Justin como vai?
Justin: Bem.
O entrevistador brinca com o nome de Justin, ele o corrige em tom de brincadeira. O entrevistador pergunta para Justin onde ele foi, ele responde: “Eu Fui ***** (Justin não fala palavrão e sim o nome de um restaurante por isso a censura, para não fazer propaganda do local)Os entrevistadores falam da censura e Justin diz: “Não me falaram isso, que não posso dizer isso [falar o nome do restaurante] aqui.”Para brincar com Justin o entrevistador também fala um nome censurado.
O entrevistador aponta para o bigode de Justin e ele diz: “Estou deixando meu bigode crescer veja isso... Coloquem zoom... Viram?”Entrevistador pergunta para Justin por que ele está deixando o bigode crescer, Justin diz: “Não sei, talvez porque me dá a aparência de mais velho, parece que... parece que eu estou crescendo.”
Entrevistador: Você realmente quer ter um bigodão? Faz tempo que não tira [raspa o bigode]?
Justin: Não, só quero parecer mais velho! E só faz um dia e meio que não faço, eu acho...
Justin fala sobre o seu novo álbum, que está em estúdio gravando. Ele diz que o novo trabalho terá novas músicas, originais e algumas regravações. Depois, falam sobre coisas que aconteceram com Justin em alguns lugares do mundo, e  que não foram nada bons, como na Austrália que “alguém chegou do nada e jogou ovo em mim”, disse Justin perguntando aos entrevistadores se era isso mesmo que eles queriam dizer, e eles dão uma risadinha, confirmando. Justin também comentou sobre o acontecimento em Liverpool, quando centenas de fãs reuniram-se na frente do hotel em que ele estava e ele ficou impedido de sair do quarto em que estava hospedado, por ordem policial, “Desculpa, você não pode deixar seu quarto”, disse Justin, descrevendo como recebeu a ordem dos policiais na época. Mas a visita a Liverpool foi bem calorosa, mesmo com o tumulto, e também por que Justin pode conhecer o “lar” dos Beatles, o cantor comenta que realmente se sentiu como um deles, já que estava em Liverpool.
O entrevistador pergunta se a turnê acabou e Justin diz: “Hora de descansar. Provavelmente eu lance um álbum no Natal” e  sobre o retorno da tour, “Será na América do Sul”, Justin só vem para a América do Sul em Outubro, mas o febre dos fãs na compra de ingressos já chegou aos seus ouvidos e aos ouvidos do mundo, ele comenta sobre  as vendas: “Esgotaram os ingressos e tinham muitas meninas chorando... isso é louco.” e completa falando de suas expectativas para os shows na América do Sul, que inclui o Brasil é claro, “Estou animado [para a turnê ]”.
O entrevistador pergunta se Justin quer viver nos EUA ou no Canadá, Justin diz: “Aqui eu tenho um apartamento, mas eu acho que vou estar de volta ao Canadá, eu moro no Canadá e gostaria de criar meus filhos no Canadá, juntamente com minha família”. Os entrevistadores brincam que tem outro canadense no estúdio, mas alertam “Ele acha que é canadense pois já viajou para lá”, Bieber brinca e diz “Ele é um poser [falso canadense]” . Por fim o entrevistador se despede de Bieber e diz que espera ter o astro novamente no TMZ Live“Com certeza, tenham um bom dia... muito Obrigado. Vejo vocês”, finaliza Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...