30 agosto 2011

Você se apaixonou por Justin Bieber? Conheça a história de uma fã que viveu uma história de amor com seu ídolo!


“Em setembro, todos os seus sonhos irão se tornar realidade”, diz a chamada no site de lançamento do livro Para Dante,  que conta a história de uma fã que apaixonou-se e viveu uma história de amor, real, com seu ídolo. Falando de  muitas das fãs de Justin Bieber, váriasBeliebers fecham os olhos e podem até imaginar que essa é a história que sonham em viver ao lado de Justin Bieber, um garoto cobiçado por milhares de adolescentes em todo o mundo. Mas Para Dante não vai confortar só  os corações das Beliebers que querem que Justin Bieber seja o seu namorado. Não. Acima de tudo, o livro traz a essência de uma das formas de amor mais bonitas e incondicionais que existe, o amor de fã.
Para Dante ira se tornar inesquecível no coração de todas as fãs, e ídolos do planeta, provando que não há limites em um amor verdadeiro,“Na verdade não sabia que milagres aconteciam, mesmo acreditando nisso mais que tudo. Ainda lembro-me da voz dele cantando como vinda de algum lugar do céu. - Não poderia jamais ter apagado ele da minha vida porque ele é como uma estrela sempre brilhante no meu céu, e estrelas não morrem. Sou fã incondicionalmente dele, e para falar a verdade, de tudo que há nele”, diz Renata Pacheco Braz, autora do livro e a fã que viveu um grande amor com seu ídolo, de identidade real não revelada, em Para Dante.
A melhor parte de Para Dante, é que seja qual for o seu ídolo, é possível sentir que as palavras se encaixam com seus sentimentos,  e falar de amor de fã e fortes sentimentos, sem falar das fãs de Justin Bieber, as suas fiéis Beliebers, é quase impossível.
O livro que será lançado e vendido a partir desta quarta-feira,  31 de agosto, às 00hs, pelo   site (www.paradante.com) e em Janeiro estará  em todas as livrarias do Brasil, traz um detalhe especial, tudo aquilo que milhares de fãs no mundo imaginam que seria só um sonho com seu ídolo, quase impossível,  é real. “A idéia desse livro, é dizer a todas as fãs do mundo que elas conseguem”, diz  Renata Braz.
“A minha intenção ao escrever o “Apaixone-me pelo meu ídolo” – Para Dante, era mostrar ao mundo o quanto é lindo e poderoso o amor verdadeiro. Somente uma fã será conjugada no “Para sempre”, porque todos os tipos de amores casam e desistem, menos o de uma fã”, diz Renata sobre a idéia de ter imortalizado sua experiência real em um livro.
Renata falou sobre a paixão que as Beliebers nutrem por Justin, “Ah, não tem como não se apaixonar por Justin, ele é um dos ídolos mais lindos e especiais da atualidade. Acho lindo o jeito que elas cuidam, e o protegem... A luta constante para colocá-lo nas primeiras paradas de sucesso, e garantir os prêmios mais renomeados da música... A revolta quando alguém fala algo dele que dói... Por que, nos sentimos responsáveis por eles também. O sucesso deles sempre será o nosso sucesso.”
Algumas Beliebers nutrem uma paixão por Justin Bieber e sonham em ter o cantor como seu namorado, quando perguntamos a Renata - O que Para Dante traz de bom para fãs que são apaixonadas pelo seu ídolo de uma forma platônica, ela disse “Se você acreditar, você pode tudo... Não importa o quão louco seja seu sonho, você tem todas as chances de torná-lo real, se você lutar.”
A história de Para Dante tem um lado espiritual muito forte, onde a fã se encontra com a realidade de ter um ídolo famoso, e longe do alcance de milhões de fãs, mas além de muita persistência de uma fã apaixonada por seu ídolo, há muita fé da parte dela, sobre essa  força espiritual, mesmo em algumas coisas que parecem impossíveis, em Para Dante é provado que elas podem acontecer, isso lembra um lema de Justin Bieber que diz, “Never Say never” (Nunca Diga Nunca)“Temos milhões de medos em nossos corações... O medo faz com que a nossa fé perca a força, e que fiquemos desacreditados em nossos sonhos. Temos que viver o hoje com otimismo, e motivados... Porque tudo pode acontecer, ‘Never say never’”
Entre tantos ídolos que Para Dante pode representar, certamente Justin Bieber é um dos nomes mais fortes, que ao ler cada página, as Beliebers se sentirão ‘em casa’, Como fã dedicada de seu “Dante”, Renata falou como vê Justin Bieber como artista e também como ser humano: “O vejo como uma linda estrela. Não somente como um artista, mas alguém com uma grande missão na melhoria do mundo. Ele faz coisas esplendidas à sociedade sendo tão jovem. Motiva seus fãs,  com suas nobres atitudes, o fazendo seguir como exemplo.  Sua música veio para iluminar corações e acender os sonhos.”
O amor de Para Dante é algo real, um amor que foi correspondido de forma romântica, o que você tem a dizer para as fãs que gostam de Justin Bieber de uma forma romântica? “Como diz Justin: “Never Say never” [risos]”.
Renata viveu uma história de amor, mas antes de tudo ela  foi e é uma fã de seu “Dante”. Quando perguntada se ela acha que isso foi uma barreira para seu romance, ela disse “Não, acho que isso é o melhor. Por que antes de amá-lo, como homem, eu o amo como músico, como admiradora de seu trabalho, e como a sua fã numero UM.”
Justin Bieber atualmente tem uma namorada, Selena Gomez, e isso deixa muitas fãs tristes com o romance, por que algumas delas gostariam de ser a namorada do Justin, mas estas Beliebers não são as únicas, Renata disse que já se sentiu assim também e superou,“Sei o quanto isso dói... Mas uma namorada nunca ira substituir o valor de uma fã... Tenho a teoria: que um famoso nunca vai da certo, namorando outra pessoa famosa, somente uma fã poderá fazer seu ídolo feliz para sempre.”
 Qual a mensagem especial que Para Dante pode trazer para as Beliebers? “Sonhe, trace metas, lute, porque tudo que desejamos verdadeiramente com o coração, pode até demorar, mas se realizam. Eu prometo”
 Renata atualiza diariamente o perfil oficial de seu livro no Twitter (@ParaDante) e o livro estará a venda nesta quarta-feira, 31 de agostono site www.paradante.com não percam essa experiência emocionante e motivadora que é Para Dante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...