28 agosto 2011

MTV Video Music Awards 2011: tudo que você deve saber sobre a participação de Justin Bieber no evento!

Acontece neste domingo (28), uma das premiações mais influentes da indústria musical: o MTV Video Music Awards 2011, premiação anual que honra os principais clipes e artistas da atualidade com o famoso “Homem da Lua” de prata, além de contar com diversas apresentações dos maiores artistas do mundo pop.
Assim como no ano passado, o evento acontecerá em Los Angeles, no espaço Nokia Theatre. Neste ano, não teremos uma apresentação de Justin Bieber como no ano passado, mas ele irá comparecer ao evento para prestigiar sua namorada, Selena Gomez, que será a apresentadora do “black carpet” e, quem sabe, receber um prêmio pelo clipe de “U Smile”, que concorre na categoria “Best Male Video”.
A transmissão do evento no Brasil fica por conta da MTV Brasil, que começa a exibir o “tapete preto” ao vivo apartir das 21h. A cerimônia, que esse ano deve ter mais de duas horas de duração, será exibida logo em seguida, também ao vivo.
Confira a lista de canais para ver a MTV Brasil:

Disponibilidade aberta e gratuita
Analógico: 29 UHF (Curitiba); 32 UHF (São Paulo); 16 UHF (Belo Horizonte); 48 UHF (Rio de Janeiro); 32 UHF (Brasília);
Digital: 28 UHF (em implantação) (Curitiba); 31 UHF (São Paulo); 22 UHF (Belo Horizonte) (em implantação);
Disponibilidade por satélite
StarOne C2: Banda C: 4010 MHz; Banda L: 1140 MHz; Polarização: Horizontal;
Telefônica TV Digital: 227;
Disponibilidade por cabo
NET: Ver listagem local;
TVA: 19 (SDTV); 319 (HDTV);
JET: Ver listagem local;
TV Show: 16
Fonte: MCyrus.com

A reprise da premiação acontece nos seguintes dias:

Segunda, 29 de agosto às 22h30
Terça, 30 de agosto às 14h
Quarta, 31 de agosto às 00h30
Quinta, 1 de setembro às 15h
Fonte: Portal POPLine


Caso você não possua MTV Brasil em casa, disponibilizaremos aqui no site um stream ao vivo para assistir a cerimônia e o tapete vermelho. Por enquanto, esses são os links: MTV 2 | MTV | MTV (Outro) | MTV (Outro 2) |MTV Video Music Awards Red Carpet Live
Com performances de Lady Gaga, Adele, Chris Brown, Bruno Mars, Beyoncé, Jay-Z & Kanye West, Lil Wayne, Pitbull, Ne-yo & Nayer, e muito mais, o evento segue sem um apresentador oficial. No entanto, várias celebridades já foram anunciadas para entregarem os prêmios: Drake, Jack Black, Jared Leto, Victoria Justice, Selena Gomez, Joe Jonas, Nicki Minaj, Taylor Lautner, e muito mais.
Além dessas apresentações, a MTV ainda promete um tributo à cantora Amy Winehouse, que faleceu há alguns meses, e Britney Spears, por tudo que conquistou durante sua carreira de mais de 10 anos de duração. Durante o tapete vermelho, a cantora britânica Jessie J e a banda Cobra Starship com Sabi irão se apresentar.
Veja abaixo fotos que mostra o palco da cerimônia, o “tapete preto”, e os lugares guardados para Justin e Selena, bem próximo a Britney Spears e Beyoncé:

bieberseatvma2011John_17542940_MaxPalcoTapete Preto

Você confere tudo que acontece com e sobre Justin Bieber na premiação – desde fotos chegando no tapete preto até o final da cerimônia – através das nossas redes sociais: TwitterFacebook e . A cobertura completa do evento será realizada pelo nosso parceiro, .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...