28 agosto 2011

Justin Bieber participa do primeiro episódio do retorno do programa “Punk’d”, da MTV!


Em outubro de 2010 surgiram rumores online os quais afirmavam que Justin Bieber seria o apresentador responsável pelo retorno da série “Punk’d”, da MTV. A série foi lançada em 2003 e exibia o famoso Ashton Kutcher pregando peças em algumas celebridades. Apesar dos rumores serem falsos, Bieber esteve envolvido na volta do programa da MTV.
De acordo com o Access Hollywood, uma fonte revelou que o primeiro episódio do retorno da série foi gravado na última sexta-feira (26) em Los Angeles, tendo Taylor Swift como alvo principal. O responsável pela pegadinha teria sido Justin Bieber, que dias antes juntou-se a cantora em um show de sua turnê para cantar “Baby” e dias depois foram juntos ao estúdio compor músicas.
Não foi revelado qual peça o cantor canadense pregou na cantora de Nashville, mas sabe-se que nessa nova temporada de retorno da série não haverá apenas um apresentador, mas diferentes apresentadores em cada episódio. Também não foi divulgado a data oficial para o retorno do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...