30 agosto 2011

Show de Justin Bieber no Rio já tem 70% dos ingressos esgotados em menos de cinco horas!


RIO - Setenta por cento de todos os ingressos disponíveis para o show carioca do astro Justin Bieber já foram vendidos, em menos de cinco horas - a lotação é de 45 mil pessoas. A abertura da bilheteria oficial, no estádio Engenhão, estava prevista para as 10h desta terça-feira (30), mas a venda começou meia hora antes, por conta do sol forte. No site LivePass, onde também ocorre a venda, os ingressos para a Pista Premium (R$ 490) se esgotaram. No momento da abertura da bilheteria do estádio, cerca de 700 fãs estavam na fila, em frente ao local, onde o cantor canadense vai se apresentar no dia 5 de outubro. Muitos fãs acampavam desde o domingo. Só lá, foram disponibilizadas aproximadamente 20 mil entradas e a expectativa é que em dois dias elas estejam esgotadas.
A primeira a comprar um ingresso foi Flávia Gomes, de 12 anos, que chegou ao estádio às 18h30 de domingo. A menina matou aula no colégio pelo medo de enfrentar problemas na compra pela internet.
- Estamos matando aula, prova e perdendo matéria. Mas escola tem todo dia e o show do Justin é só uma vez. Na venda de ingressos para o show de São Paulo, soubemos que o site congelava muito. Além disso, acho que os ingressos demoram mais a acabar aqui na bilheteria - disse Flávia.


As amigas Thaíse dos Santos e Pamela da Silva Luz, que chegaram ao estádio 40 minutos após o início das vendas. Foto: Marina Cohen 
A estudante Danielle Robles, de 14 anos, moradora do Grajaú, chegou à porta do estádio às 10h desta segunda-feira e passou 24 horas sozinha na fila para comprar o seu ingresso e o de mais três amigas. A garota chorava copiosamente ao sair com a entrada na mão - e um papelão enorme com a foto de Justin Bieber impressa, que ela trouxe de casa:


- Eu pratico ginástica olímpica desde pequena e não curti muito minha infância, só quando eu descobri o Justin Bieber que passei a me divertir mais. A história de sucesso dele também me deu força para continuar correndo atrás do meu sonho de participar dos Jogos Olímpicos de 2016 - declarou Danielle, que irá assistir a seu primeiro show.
Já as amigas Thaíse dos Santos e Pamela da Silva Luz, ambas de 14 anos, não tiveram permissão dos pais para ficarem na fila. Mesmo assim, as duas conseguiram dinheiro com parentes e fugiram da escola, na Ilha do Governador, para ir ao ponto de venda.
- Estamos muito preocupadas! No caminho para cá, fiquei tão nervosa que comecei a chorar. Não sei o que vai acontecer comigo se os ingressos acabarem e eu não conseguir comprar - explicou Thaíse, que chegou ao local quarenta minutos depois do início das vendas. 
Muitas meninas choravam na porta do estádio, algumas de alívio, por estar com o ingresso na mão, e outras pela tensão de não conseguirem comprar, mesmo após a equipe do local ter divulgado que, provavelmente, todas as pessoas da fila comprariam sem problemas. Carolina Freitas, de 13 anos, entrou na fila às 18h de segunda-feira, mas estava sem dinheiro quando chegou sua vez. É que seu tio, que traria a quantia, estava atrasado.
- Os seguranças disseram que eu teria que sair da fila e entrar nela de novo, então eu comecei a passar mal. Acho que eles ficaram com pena e me deixaram ficar esperando ao lado - contou Carolina, já com a entrada em mãos, mas ainda chorando.
Os ingressos custam entre R$ 230 e R$ 490 (há meia entrada para estudantes) e o horário de funcionamento das bilheterias será sempre de 10h às 18h, diariamente (menos em dias de jogos). É possível adquirir até quatro bilhetes por pessoa. Quem preferir pode comprar o ingresso pelo telefone, através do número 4003-1527, ou então pelo site LivePass.
Fonte: Megazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...