18 agosto 2011

Keenan Cahill, o dublador mais famoso do YouTube, fala sobre sua colaboração no próximo álbum de Justin Bieber!


Keenan Cahill é famoso no YouTube por produzir vídeos simples dublando músicas diversas. Graças ao seu carisma, seu canal é um dos mais populares no site e ele já fez vídeos com participações de grandes artistas como 50 Cent, Katy Perry, e o elenco de Glee. Agora, o jovem anunciou há uma semana que vai fazer uma colaboração com Justin Bieber para seu próximo álbum.
Em uma entrevista para o site da revista mirim J-14, Cahill falou sobre a parceria entre os dois jovens mais famosos do YouTube. “Vai ser do seu novo álbum, então eu não sei [como será a colaboração]“, explicou. “Eu entrei em contato com ele e disse, ‘Você é do YouTube, eu sou do YouTube. Eu acho que seria muito legal fazermos algo juntos.”
“Seu empresário, Scooter, retornou o contato e disse que Justin amaria fazer. Então espero que em outubro tudo seja feito!”, disse. Ao que tudo indica, o novo álbum de Justin Bieber deve ser lançado em novembro, então a parceria entre os dois em outubro deve dar aos fãs uma prévia do que eles podem esperar do próximo trabalho do cantor canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...