18 agosto 2011

David Banner, produtor de “Ladies Love Me”, fala novamente sobre a criação da parceria entre Chris Brown e Justin Bieber!



No dia 5 de agosto, quando a mixtape “Boy In Detention” de Chris Brown saiu, a música mais comentada pela mídia e fãs foi a parceria com Justin Bieber“Ladies Love Me”. O produtor da faixa, David Banner, já disse que ele acabou entrando na produção da música “por acidente”, mas tudo ocorreu como planejado.
“Uma das coisas que eu não gosto sobre a música moderna é que as pessoas não trabalham mais juntas. Essa é a razão para eu amar tanto essa música”, disse Banner em uma entrevista exclusiva para o siteNeonLimelight“A música foi feita com Justin Bieber e Chris Brown juntos no estúdio. Eu, Chris, Kevin McCall, todos nós estávamos no estúdio juntos pensando em ideias.”
“E eu queria fazer ‘Ladies love me, I’m on my cool J.’ Eu vinha dizendo a Chris que nós precisávamos fazer isso há algumas músicas [...]“, explicou o produtor. “Nós acabamos achando uma batida que nós queríamos usar, e nós tivemos algumas transições mas simplesmente não servia para a colaboração.”
O produtor, que também é rapper, confessou estar bem ciente de ambos os públicos distintos dos cantores ao fazer a música. “Esses são duas mega-estrelas e nós temos que ter bastante cuidado com suas carreiras”, ele explicou. “[...] Nós tivemos que ser bastante cuidadosos quanto a isso. Então eu pensei tipo, esse ‘Ladies Love Me’ é tranquilo. As pessoas já cantam. É de uma música do Chris, é fácil. Já é um hit, independente do que aconteça.”
Além de impressionar fãs, críticos e mídia, Bieber também impressionou a todos no estúdio durante seu verso.“Sou bastante conservador com o hip-hop, e eu nunca produziria uma música se eu não achasse que fosse bacana. E Justin Bieber deixou todos boquiabertos no estúdio.”, explicou Banner, confirmando a autencidade do cantor sobre seu verso. “Quando eu vejo os blogs, as pessoas estão tentando duvidar como: ‘Alguém escreveu isso? Foram técnicas padrões juntas?’ Esse garoto… Na verdade, eu quis a primeira tomada. Nós acabamos fazendo novamente, mas ele cospiu o verso inteiro direto, sem parar. Ele cospiu.”
Sobre a gíria “cospir”, Banner explicou que o cantor canadense é um verdadeiro estudante do hip-hop. “Me fez sentir bem porque te mostra o efeito da cultura do hip-hop. E para ele estudar e dissecar nossa cultura dessa maneira… Ele realmente tem meu respeito porque para passar tanto tempo [estudando], porque isso leva prática para poder cospir e fazer rap assim. E eu fiquei impressionado.”
Outra coisa que também impressionou o produtor e todos no estúdio foi a relação que Justin Bieber e Chris Brown demonstram. “Eu fiquei muito impressionado com sua amizade e sua interação entre si; como eles cuidam um do outro. Porque você tem que pensar, eles têm a pressão, e eles estão crescendo para a fase adulta com todos os assistindo”, refletiu. “Ninguém nunca fala sobre isso. Ninguém nunca pensa sobre quanta pressão existe. A fase de crescimento é tão desconfortável, sem ninguém prestar atenção em você. Então com tudo que você faz estando debaixo desse tipo de microscópio, eu acho que há uma relação familiar e um laço que cresceu entre eles que é implícito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...