18 agosto 2011

Selena Gomez disse que Justin Bieber não a mudará como seus ex’s fizeram?

                   

De acordo com a revista Top Of The Pops, a atual namorada de Justin BieberSelena Gomez, teria dito que namorou com alguém durante um ano que não a deixava ser ela mesma.
Selena normalmente fica em silêncio quando questionada sobre seus relacionamentos, mas a queridinha daDisney recentemente abriu o jogo dizendo que um de seus ex’s namorados não a tratava bem. – “Eu não era eu mesma por um ano. Eu me senti como se tentasse ser perfeita pra ele. Eu acho que ele nunca me viu de moletom, eu amo moletom!”
Além disso, Selena teria dito que ao contrário desse rapaz cujo o nome não foi citado, Justin não a controla e que ela pode ser quem é de verdade ao lado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...