17 junho 2015

WWD: JUSTIN BIEBER FALA DE MODA, ESTILO, SUA MÚSICA E MAIS EM ENTREVISTA.



Justin Bieber concedeu uma entrevista para o site da revista WWD, onde comentou sobre sua música, seu estilo, as polêmicas do passado, as quais foram deixadas para trás graças à decisão de uma mudança por parte do cantor e dos planos de lançar uma marca de roupas no futuro. Confira a entrevista completa e fotos do ensaio fotográfico que o canadense fez para a Calvin Klein, clicadas por Jason Capobianco:

   

"Ele é um modelo ou um cantor?" Justin Bieber apontou para os membros de sua comitiva durante uma sessão de fotos quando ele estava olhando as imagens de si mesmo em uma tela de computador.
Essa é uma pergunta que o astro pop - e seus fãs - podem estar se fazendo com mais e mais freqüência. Bieber, que acabou de completar 21 anos em março, diz que a música continua sendo a sua principal prioridade, mas é muito claro que a moda está se tornando uma parte cada vez mais importante de sua persona. Ele só flexionou os músculos bem tonificados com as roupas íntimas e os jeans das campanhas da Calvin Klein - e a marca o levou até Hong Kong para performar em um terminal de cruzeiros e sediar um evento da marca. Nesta primavera, ele mostrou um figurino elegante no Met Gala, onde ostentou uma jaqueta da Balmain bordada a ouro, com o designer da marca, Olivier Rousteing - Bieber disse que os dois se tornaram tão amigos que conversam com uma frequência  quase semanal. Enquanto isso, ele está se preparando para fazer uma aparição no muito aguardado "Zoolander 2". Finalmente, o músico diz que é apenas uma questão de tempo até que ele projete sua própria marca de streetwear  para homens.
"Ser reconhecido assim pelo mundo da moda, da forma que vem sendo até agora tem sido incrível", diz Bieber otimista, durante uma entrevista no 15º andar do The Landmark Mandarin Oriental, poucas horas antes de sua performance no evento da Calvin Klein . "Estou animado para me aventurar em uma nova estrada...  É realmente novo e algo que eu sempre gostei muito, mas agora eu só estou avançando nessa direção."
Andando na suíte do hotel em um IO Hawk, um dispositivo de transporte semelhante a um Segway sem o controlador, Bieber reconhece que a moda - especificamente ca campanha da Calvin Klein - está ajudando ele a transformar a sua imagem para que  ele entra na fase adulta. O cantor canadense chama os anúncios preto-e-branco da Calvin Klein com Lara Stone de uma"ferramenta de transição".  As imagens sensuais recordam a icônica campanha de 1992 da marca com Mark Wahlberg, também conhecido como Marky Mark, e com Kate Moss.
Bieber dá algo em torno de uma vibe de transição, de alguém ainda chegando a um acordo com a idade adulta e sua própria maturidade - e como lidar com isso. Durante a entrevista, ele fala baixinho -  algumas vezes, um pouco acima de um sussurro - e sinceramente, ele parece ser um cara que foi instruído a escolher as palavras com cuidado.
Depois, há o outro lado. Mais tarde naquela noite, uma grande multidão de fãs torcendo e gritando cumprimentou o cantor quando ele chegou ao local, um terminal de ferry e antigo aeroporto ao longo da orla de Kowloon. Bieber tem um repertório mais do que o esperado, incluindo "Where Are U Now," um novo single que ele gravou com a dupla de DJ's, Skrillex e Diplo, uma versão acústica de "Fast Car" de Tracy Chapman e alguns de seus hits mais antigos como "Baby" e "Boyfriend". Ele também libera algumas doses de atitude. "Não f*da com os meus níveis", ele disparou com um produtor de som no meio de uma canção. Em outro ponto, ele pediu  abruptamente aos paparazzi para deixarem suas câmeras longe: "É chato."
A reputação temperamental de Bieber não parece ser um problema para a Calvin Klein. "A imagem de bad-boy? Há um monte de imagens de bad-boy por aí, ele pode ser o Prince,  pode ser o Mick Jagger - você sabe, é tipo parte da indústria da música", diz Kevin Carrigan, diretor criativo global da CK Calvin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein, que está à frente da performance de Bieber.
Bieber teve a sua quota de questões jurídicas e desentendimentos com a lei ao longo dos últimos anos - mais notavelmente uma acusação de dirigir sob a influência a qual foi solucionada em uma negociação em 2014. Enquanto ele não discute sobre nenhum dos incidentes especificamente, ele não resolveu o que parece ser um drama constante em torno dele, em termos mais gerais.
"Eu não acho que alguém realmente deva duvidar da minha capacidade musical e é isso que tem me sustentado até aqui, passando por todas as coisas negativas que foram retratadas sobre mim", disse Bieber.
"As pessoas queriam que eu pedisse desculpas, eu não sei se é realmente justo. Eu definitivamente vou assumir a responsabilidade... tipo, eu estou crescendo, mas eu nunca vou pedir desculpas por ser humano e cometer erros", disse ele. "Eu acho que isso é apenas parte do crescimento e vivência de se tornar um homem ou uma mulher. Tem sido um processo legal de aprendizagem. Estou muito feliz onde estou agora, isso é certo... tome um segundo para, tipo, dê um passo para trás,  avalie a situação e pense: 'OK, isso pode não ser verdade', ou apenas, 'vou me dar o benefício da dúvida'. Isso é tudo o que eu peço."
Como ele tenta se colocar diante de uma imagem mais adulta, os conhecimentos de Bieber sobre estilo e moda estão evoluindo. O astro disse que ele desenvolveu um novo apreço por coisas como estilo e qualidade do tecido.
Sobre o estilo atual de Bieber, o cantor diz que é "realmente está usando coisas drapy, blusas drapy, peças despojadas." Quanto às suas marcas favoritas, ele responde Calvin Klein com um nome previsível antes de mencionar a Balmain, a Jerry Lorenzo e a Fear of God.
Dada a brincadeira entusiástica, não é nenhuma surpresa que Bieber está pensando em lançar sua própria marca de moda em algum momento - ele realmente disse isso durante uma entrevista para a WWD em 2011. Mas ele insiste que ele não tem nenhuma pressa para mergulhar no mercado de moda  de celebridades - e expressou uma razão bastante humilde do porquê.
"Eu não perdi essa paixão. É apenas um negócio muito grande... Eu só quero ter certeza de que será perfeito e  genuíno, e tomar meu tempo com isso. Eu sei que o Kanye [West] vem trabalhando em seu material por anos e falhou, e voltou, e tentou novamente e falhou. Trata-se de tentativas e erros e eu não sei se estou pronto para isso ainda", disse ele. "A moda é definitivamente muito importante, mas eu tenho que ter certeza de que estou pronto para a parte de falhar nisso, porque eu sei que vem com isso. Não é fácil. Não é como lançar um álbum."
Fazer exatamente isso - lançar um álbum - é o foco de Bieber para o momento. O cantor não lança um álbum desde 2013 com o "Journals". Bieber disse que está trabalhando com uma série de colaboradores, incluindo Skrillex e Diplo. A data de lançamento não foi definida.
"Você se encontra no estúdio por meses durante um tempo e não encontra nada e, em seguida, de repente é como se bang, bang, bang e você começa [a ter ideias] tipo, uma após a outra", disse ele."Finalmente você entra em um ritmo e no movimento, e eu sinto que é onde eu estou, apenas uma espécie de, finalmente, coletando todas as músicas que eu quero lançar."
Crescer sob influência do domínio público definitivamente torna isso um desafio - talvez seja por isso que Bieber parece se sentir tão próximo das armadilhas da mídia social e dos efeitos nocivos do bullying. "É tudo uma percepção de como você reage... Se você, obter a satisfação no amor, você vai morrer pelo ódio", diz ele. "[Eu] uso isso como uma forma de chegar às pessoas e é isso. Não uso isso para me gabar ou algo assim."
Ele acrescenta que a tecnologia cria um ambiente especialmente difícil para os jovens de hoje. "Eu acho que é isso que está arruinando a nova geração que está se sentido tão julgada e eles têm que ter algum tipo de sentido", diz ele. "Eu só acredito que desencoraja muitos jovens e eu quero ajudar [com] isso, de qualquer maneira que eu puder."
A motivação é o que levou Bieber a investir no Shots, um app de selfies que se esforça para criar um ambiente livre do bullying, porque não existem comentários ou recursos como o 'deslike'.
Bieber está se preparando para um novo nível de exposição com a sua próxima aparição, em "Zoolander 2", seu primeiro papel como ator.
"Eu começo o filme distante. A primeira coisa que você vê no filme, o que é muito legal. Eu faço tipo uma sequência de parkour", diz ele. "Eu realmente nunca fiz algo parecido com isso antes. Eu não esperava que Ben [Stiller] estivesse dirigindo... Foi muito legal ter ele me dirigindo de uma forma tão ameaçadora. Eu não fiquei nem um pouco intimidado."
Fonte: WWD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...