17 junho 2015

VÍDEO: Fã de Justin Bieber ataca Hailey Baldwin no Twitter.




Justin Bieber e Hailey Baldwin, estiveram juntos aproveitando alguns dias de folga em Miami, na Flórida. Os amigos foram fotografados e filmados, curtindo na praia e à beira da piscina de um hotel e até mesmo andando de Jet Ski juntos. A modelo, respondeu no twitter, uma das críticas das fãs do cantor que não gostaram do que viram. 

Confira o vídeo e a matéria traduzida por nossa equipe a seguir:

    
Hailey Baldwin, não está aqui para ser controlada por algumas fãs vigilantes, sem limites, de Justin Bieber.
A modelo de 18 anos, foi ao Twitter na segunda-feira à noite, para falar com uma fã deBieber que enviou à estrela da TopShop, um rude e atrevido tweet, depois que vieram à tona as fotos dos paparazzi de Hailey se divertindo com o cantor no domingo, 14 de junho. 
Embora Hailey só tenha sido vista no Jet Ski e conversando com Biebs, dando-o um beijo na bochecha, e relaxando com seus amigos em comum, uma Belieber ficou furiosa o bastante pela leve PDA[demonstração publica de afeto] nas fotos (e provavelmente pelas duas fotos que o cantor postou no Instagram) para atacar a linda loira no Twitter.
Belieber tuitou para Baldwin afirmando, “ele está sempre fodend* outras garotas mas se você não quiser ter nenhum auto respeito, não tenha”
Ah, não, ela não fez isso! Sim, ela fez! 
Respondendo, Baldwin criticou a provocação afirmando, “Eu não tenho nada além de respeito por mim mesma. O que eu escolho fazer na minha vida pessoal é negócio meu!”
A troca de fogo levou #Hailey tornar-se um Trend Topic no Twitter na segunda-feira à noite. No entanto, agora que a poeira baixou, os tweets já foram excluídos.
E! News relata que outros tweets e comentários onlines indicam que uma proporção deBeliebers também são anti-Hailey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...