07 dezembro 2013

VÍDEOS: Justin Bieber se diverte andando de skate na 'Ramp It', confira detalhes!

 alt 

Justin Bieber está aprimorando suas habilidades como skatista, a paixão do canadense pelo esporte se torna cada dia mais visível, e nesta quarta-feira (04), ele voltou a publicar vídeos se divertindo na pista de skate "Ramp It", em Melbourne. O astro está aproveitando seus últimos dias na Austrália antes do fim da Believe Tour, e tem se mostrado muito a vontade enquanto performa os shows pelo país. 
Confira os vídeos publicados por Justin por meio do aplicativo Instagram enquanto ele se divertia fazendo algumas manobras na pista de skate:
Steve Ondarchie, um dos funcionários da "Ramp It" relatou detalhes sobre a ida do cantor até o local: "Eu recebi um telefonema de sua equipe, cinco minutos antes de ele chegar, perguntando se poderíamos esvaziar o local e mantê-lo seguro para ele", relatou ele. Ainda de acordo com Steve, Bieber chegou ao local acompanhado por cerca de oito membros de sua comitiva, e foi super gentil. "Ele é um cara muito legal. Sua equipe de segurança e gestão são caras legais também", finalizou ele.
Um dos jovens que também trabalha na "Ramp It", Ryan Kaplan, teve a chance de andar de skate com Justin após ter sido convidado pelo próprio cantor. "Ele convidou o Ryan para andar de skate com ele um pouco, e ele estava conversando o tempo todo com a gente ao andar de skate", contou Ondarchie sobre o assunto. 
O Twitter oficial da empresa publicou fotos dos funcionários ao lado de Justin após o acontecimento. 

Confira abaixo:
 
John Shahidi, também atualizou sua conta no Shots of Me com uma foto ao lado de Bieber assim que ambos saíram da pista de skate. 

Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...