07 dezembro 2013

VÍDEOS: 'Apenas na bochecha', OLLG de Adelaide esclarece beijo de Justin Bieber!


Um dos momentos mais esperados durante as apresentações de Justin Bieber é a canção "One Less Loney Girl", onde o astro canta para uma garota sortuda, que além de receber a tão sonhada serenata de Bieber, ganha flores e carinhos do cantor. Não foi diferente na passagem da Believe Tour pela cidade de Adelaide, na Austrália.
Durante a apresentação nesta quinta-feira (05), Bieber fez tudo como de costume, a não ser pelo final surpreendente, onde supostamente beijou a garota e que o beijo teria sido na boca. Após vídeos e fotos caírem na rede, Isabella Feleppa, esclareceu o que de fato aconteceu, comentando em um dos diversos vídeos de seu momento ao lado do ídolo. 

Confira:



“Olá a todos, apenas deixando vocês saberem que o Justin apenas me beijou na bochecha, nada mais! Obrigada pela experiência incrível!

Scrappy, gerente de palco da Believe Tour comentou com Justin sobre o assunto em seu Twitter, dizendo, "Haha, hmm o que aconteceu com a OLLG hoje à noite...?", e Justin por sua vez respondeu, "O que aconteceu :)" 

Confira vídeos do momento:



O assunto tem dividido opiniões entre os fãs, que mesmo depois que Isabella desmentiu, alguns não acreditaram muito que o beijo foi apenas na bochecha. E você, o que acha?

Fonte: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...