25 junho 2013

VÍDEO: Justin Bieber publica vídeo com Scooter Braun e mais!

 
Após rumores de que Justin Bieber deveria ir para uma clínica de reabilitação, seu empresário Scooter Braun desmentiu o rumor através do Twitter para que o assunto fosse esquecido, já que não passava de mais uma invenção da mídia.
Para aqueles que disseram que o canadense e seu empresário não estavam tão próximos por esses dias, devido esse rumor, uma fonta desconhecida disse ao US Weekly que ”Justin e Scooter estão muito mais próximos do que antes” e continuou, ”e isso é definitivamente não é verdade de que o Scooter queria que ele [Justin] fosse para a clínica de reabilitação. Isso tudo é bobeira”.
Para desmentir os rumores sobre a situação do astro, Braun tweetou sexta passada (21): ”Rumores, são apenas isso… Rumores. Vejo todos vocês amanhã no show de Justin Bieber em San Diego”.
O vídeo que Bieber postou em seu instagram, foi durante os bastidores do show em San Diego, na Califórnia horas antes de subir ao palco. Em que ele e seu empresário se abraçavam ao som de um amigo cantando o grande hit de Whitney Houston ”I’ll Always Love You”, em que ele colocou na descrição ”amor entre irmãos está ok”
Confira:
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...