21 junho 2013

FOTOS: Justin Bieber se envolve em confusão juntamente com Lil Twist!

Quando se dirige uma Ferrari, a vontade de correr mais do que o permitido deve ser inevitável. Ao menos é o que parece nesse vídeo, que mostra dois amigos de Justin Bieber – Lil Za e Lil Twist – na Califórnia dirigindo dois de seus carros.
O vídeo foi obtido pelo TMZ e mostra inicialmente dois carros parados no meio da pista, uma Range Rover preta e uma Ferrari branca. A moça que dirige ultrapassa os dois carros, mas logo em seguida ambos passam por ela numa velocidade que aparentemente excede o limite local, de 40 km/h.
Ao chegar em um dos portões da comunidade The Oaks, onde Bieber mora, Lil Za, que dirige a Range Rover, pergunta à moça qual o motivo de ela estar gravando o vídeo e ela responde que é porque eles estão correndo. Quando o rapper alega que ela estava dirigindo muito lento, ela responde que é o limite de velocidade.
Za então pede que Lil Twist faça o retorno com a Ferrari para que ele possa abrir o portão, e grita para a mulher: “Você conseguiu o que queria, já pode ir embora.” Twist então para do lado dela e pergunta o que ela está fazendo, enquanto Za tem dificuldades para abrir o portão e pede para que ela vá um pouco para trás.
“Como um residente, eu deveria poder abrir o meu portão”, grita o rapper – que recebe em resposta,“Você não é um residente.” Za então sai do carro e vai em sua direção, explicando: “Eu moro com Justin Bieber e você sabe disso. Você poderia, por favor, ir um pouco para trás para que eu possa abrir isso e nós possamos entrar na nossa casa?”
Depois de algum tempo, eles finalmente entram em uma acordo e a moça passa na frente do rapper – que manda ela “se f****” enquanto retorna. O caso foi registrado nessa quinta-feira (20), quando Bieber estava em Miami, onde foi assistir o jogo da final do basquete com o Miami Heat.
Na semana passada, os dois também foram vistos dirigindo os carros de Justin para um café da manhã em West Hollywood, noa Urth Caffe. Na outra ocasião, o vídeo obtido pelo X17 Online mostra o que parece ser um guarda de trânsito pedindo para que eles estacionem o carro em outro lugar, já que o local onde estavam era proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...