29 junho 2013

"THE KEY": Nova fragância de Justin Bieber já está á venda na loja Macy's!

 
Desde maio desse ano, Justin Bieber têm animado seus fãs sobre o lançamento de sua mais nova, 3º fragrância ”The Key”, que agora está disponível na loja Macy’s. Como já postamos aqui, o canadense falou sobre o seu novo perfume, dizendo que o perfume é uma mensagem para os fãs acreditarem em seus sonhos.
Como o Someday e o Girlfriend são perfumes femininos, dessa vez o The Key é unisexx.  A loja Macy’s que já está vendendo o novo perfume, também vende os outros dois do cantor e eles aproveitaram para anunciar a venda oficial do ”The Key”, com um anúncio. Confira:
O que é a chave? The Key é uma fragrância inspiradora, que te convida a desbloquear as infinitas possibilidades de acreditar em seus sonhos, trazendo-lhe mais perto de Justin do que nunca. Enérgica com um toque sexy de frescor espumante, a luminosa fragrância floral frutal musk desperta os sentidos com uma explosão de frutas deliciosas, enquanto o coração dispara para revelar um buquê brilhante. O baixo seco cremoso mistura almíscares sensuais e exóticas madeiras preciosas, com notas de baunilha que vão deixar você sonhar mais.
O The Key já está disponível para venda na Macy’s! Compre o 3,4 oz  aqui  por 59,50 dólares ou o menor de 1,7 oz  aqui por 49,50 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...