07 junho 2013

Cientista tenta explicar motivo de Justin Bieber ser tão amado por muitas garotas!


De acordo com o site Hollywood Life, o maior motivo de Justin Bieber ser amado por tantas garotas é por conta de sua aparência. Bill Nye, cientista, explica sua opinião. “O que te leva a como um organismo e que impulsiona você como um gene é o seu desejo de se reproduzir!”, diz Bill. Certamente podemos ver por que as mulheres gostariam de ter filhos com Justin. Um exemplo disso, é Mariah Yeater, a mulher que alegou ter tido um filho do cantor. “Talvez ela estivesse esperando ter a sorte de ter os genes de Justin Bieber em seu filho.”, alega o site.

“Mulheres, vamos dizer que as meninas gostam de Justin Bieber por razões muito boas, ele é bonito, ele tem um bom ouvido.”, acrescenta Nye. “Você tem que pensar que seus genes seriam dignos! Então, no fundo de meninas e mulheres é o desejo de fazer mais pessoas e elas são instintivamente atraídas para um bom rapaz tão bonito. Quero dizer, ele não é Bill Nye! (Risos) Ele está fazendo o que pode … Mas é tudo sobre sexo, é tudo sobre a passagem de seus genes para o futuro. “
O site também menciona a atriz e cantora Selena Gomez, ex namorada de Bieber. “Selena Gomez parece que não consegue se desprender de Justin Bieber. Depois de várias separações, os dois continuam voltando a ficar juntos, mesmo que seja por curtos períodos de tempo. Graças a Bill Nye, sabemos exatamente por que Selena continua indo de volta para Justin.”
Ao que o site indica, existem outras razões de Justin Bieber ser tão atraente para Selena Gomez. “Nós também aprendemos que Selena, 20, é atraído para Justin, 19, porque ele é o futuro “Rei do Pop”. Outra fonte nos diz: “Justin é como o Michael Jackson de nossa era, por isso é benéfico para ela.” Mas ela não está usando Justin para impulsionar sua carreira. A fonte acrescenta: “Ela tem seu próprio talento, porém, ela vai ficar bem. Eles gostam uns dos outros. É o amor jovem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...