07 junho 2013

"Ele é um músico maravilhoso": Denise Garriso fala sobre Justin Bieber e seu comportamento em entrevista!


O comportamento de Justin Bieber vem dividindo opiniões, pois enquanto alguns o criticam, outros o apoiam. A Ex-Miss Universo CanadáSahar Biniaz, chamou o cantor de “um pouco idiota” diante das câmeras, em Março – quando foi abordada pelo TMZ, como dito aqui.
No entanto, o garoto possui o apoio da vice-campeã do Miss Universo CanadáDenise Garrido.“Honestamente, eu não sei os nomes das músicas”, revelou ao RumorFix“mas ele tem uma boa música e tenho orgulho de ser canadense, pois ele é conhecido internacionalmente. E eu o aplaudo, dando a Canadá um nome maravilhoso, ele é um músico maravilhoso.”
Sobre o comportamento rebelde do astro, Garrido diz: “Nós temos esses momentos em que passamos por esta adrenalina e queremos levar estes riscos e fazer essas coisas que não são muito legais, às vezes, mas ele é um ser humano e eu não posso julgar porque eu não sou uma pessoa perfeita também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...