25 junho 2013

"Actin Up": Asher Roth lança a música,com parceria com Justin Bieber!

Desde o começo do ano, Justin Bieber têm deixado os fãs cada vez mais curiosos sobre suas novas músicas, que serão lançadas em breve por ele, entre elas seu novo single “Heartbreaker”.
Hoje, foi lançada uma nova música do cantor Asher Roth, chamada “Actin Up”, que conta com a parceria de Justin na parte do rap e Chris Brown - que já trabalhou com o canadense em sua música Next 2 You. Confira o áudio abaixo seguido do trecho em que Bieber canta traduzido :
LETRA
19 year old and I gotta act up
Cause im so so fly, yeah i’m so fly
And I don’t know why, really know I, go so wow, till the bass goes oh my
Oh i, I gotta slow it down
Yeah im on the loose, and I wont stop now
Cause I go so loud, and I go so wow
So better watch out cause i’m so ahhhh
I’m on some Risky Business
I like women and French kisses
Mama told do the dishes but im here catching fishes
Cause i’m still young and acting up
Girls on my mind, so I still mack up
They see the money, see the money, rack up, till the walls dark queen, cause im stacking up
Get your chains up, hands up, I dont really give a fuck
They say I aint old enough but i’ll be on it acting up
Acting, acting up, acting, acting up
They say I aint old enough but i’ll be on it acting up
TRADUÇÃO
19 anos e eu tenho que agir de acordo
Porque eu estou tão assim, voar, sim, eu estou tão voar
E eu não sei por que, realmente sei que eu, vou tão wow, até o baixo vai oh meu
Oh eu, eu tenho que diminuir
Yeah, eu estou à solta, e eu não vou parar agora
Porque eu vou tão alto, e eu vou para impressionar
Então é melhor tomar cuidado porque eu sou assim ahhhh
Eu estou em algum Negócio Arriscado
Eu gosto de mulheres e beijos franceses
Mamãe disse para fazer os pratos, mas eu estou aqui pescando
Porque eu ainda sou jovem e agindo para cima
Meninas na minha mente, então eu ainda vou pra cima
Eles vêem o dinheiro, vêem o dinheiro, acumular, até as paredes rainha da escuridão, porque eu estou acumulando
Tire suas correntes para cima, mãos para cima, eu realmente não dou a mínima
Eles dizem que não são velhos o suficiente, mas eu vou estar nele agindo
Agindo, agindo, atuando, agindo
Eles dizem que não são velhos o suficiente, mas eu vou estar nele agindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...