14 junho 2013

MAKE-A-WISH FOUNDATION: Um sonho realizado de cada vez!


Justin Bieber é muito conhecido por seu trabalho com caridades. Desde o início da sua carreira, o cantor ajudou a fundação “Make a Wish”, uma ONG que ajuda a realizar desejos de crianças e adolescentes com câncer.
Nessa fundação, cada um tem direito a um “desejo” e a “Make a Wish” o torna realidade. Grande parte das crianças deseja conhecer Justin, sendo assim, o canadense tira um pouco de seu tempo para ir visitá-la no hospital e, assim, realiza o sonho delas.
Além disso, Bieber também se encontra com as crianças da fundação em todos os seus shows, em todos os lugares. O cantor, ainda, pede que esses encontros não sejam gravados e também solicita que a imprensa não esteja nos lugares onde eles ocorrem, para deixar tudo mais íntimo.
 tumblr_mgavjvvt2U1r054p2o1_1280
Confira abaixo a história de uma fã que conheceu o cantor através dessa fundação:
Monroe, uma menina de 5 anos lutando contra o câncer, teve seu desejo de conhecer Justin Bieber realizado pela “Make a Wish”. Após ter passado por meses de quimioterapia, ela finalmente estava a caminho de conhecer seu ídolo.
Monroe e sua família chegaram de limusine na arena em que o show de Justin iria ocorrer e foram levados ao trailer privado do canadense para que ela pudesse conversar com ele pessoalmente.
Quando Justin finalmente chegou ao local, ele foi logo abraçando Monroe e os dois começaram a conversar. A conversa deles se resumiu a falar sobre a música do cantor, sobre a paixão de ambos pelos Lakers e muito mais.
Por fim, Bieber ainda presenteou a menina e sua irmã com camisas autografadas, também autografou os bonés com a frase “Eu conheci Justin Bieber” que ambas estavam usando e, ainda, deu uma guitarra autografada para Monroe, a incentivando a aprender a tocar.
Depois de um tempo, Monroe e Justin tiveram que terminar seu encontro, pois o cantor tinha que se preparar para o show. E a menina só teve a agradecer: “Obrigada! Esse é o melhor dia da minha vida. Obrigada pelo meu desejo perfeito”, disse.
648X444Bieber Justin Monroe Medrano 721 10 1
Confira também o clipe da música “Pray”, que mostra 4 crianças da fundação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...