12 junho 2013

CAÇA AO TESOURO: Justin Bieber anuncia seu novo single " Heartbreaker",está em algum lugar na internet!

 

Desde que divulgou a capa de seu novo single no Instagram, Justin Bieber tem deixado suas fãs cada vez mais ansiosas para ouvirem sua nova música. Para provocar ainda mais as beliebers, o cantor resolveu anunciar no Instagram o que todas já esperam há muito tempo.
heartbreaker
“‘Heartbreaker’ está na internet em algum lugar, achem-na”, publicou o canadense na madrugada desta quarta-feira (12). Com o comando, várias fãs foram à procura da música para tentar encontrar o aguardado novo single do astro de 19 anos.
No entanto, o que mais acharam foram músicas falsas, que não são de autoria ou não tem nenhuma relação com Bieber. Uma das versões falsas mais comum é a música “Get Away”, de Khalil Underwood. Outra versão comum que tem se passado por “Heartbreaker” é uma música chamada“Away”, de um artista denominado Andre Bieber.

No Twitter @justinbieber: “Grandes coisas pela frente. #música”

No Twitter @scooterbraun: “Embarcando num avião e conversando sobre novas músicas com @justinbieber MUITO cedo na manhã. #musicjournals”
Ao que tudo indica, caso a música realmente esteja na internet e seja achada por alguma fã, ou divulgada pelo próprio cantor, ela pode ser lançada no iTunes ainda este mês. Assim que mais informações oficiais forem divulgadas, anunciaremos aqui no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...