12 junho 2013

ONE DIRECTION: Grupo estaria se beneficiando com a decadência de Justin Bieber!

 
De acordo com o site RadarOnline, o grupo One Direction estaria se beneficiando com a decadência deJustin Bieber. Devido ao seu recente comportamento, o cantor está perdendo popularidade e, assim, a boyband está se tornando mais famosa.
Uma fonte próxima da boyband disse ao Radar que o recente comportamento de Bieber está desagradando suas fãs mais novas e ainda afirmou que os meninos da One Direction pretendem se beneficiar disso.
“One Direction está se beneficiando bastante devido ao comportamento de babaca de Justin Bieber”, disse a fonte. E acrescentou: “Todas as garotas que amavam Bieber não o amam mais porque ‘ele é mau’ e elas estão seguindo em frente para a One Direction”.
E não são apenas as fãs que não aguentam mais Bieber, são também seus pais: “Os pais dessas fãs mais novas estão ressentidos com o comportamento de Justin e não acham mais que ele é uma boa influência para seus filhos”, disse a fonte.
E, ainda, aquelas fãs que eram apaixonadas pelo canadense, agora estão começando a se apaixonar por Harry Styles, um dos integrantes do grupo. “Muitas das garotas que amavam Bieber estão agora se apaixonando quedas por Harry Styles”.
Por fim, a fonte ainda concluiu: “E isso não passa despercebido pelos meninos da One Direction. Os meninos e sua equipe estão totalmente cientes que eles estão ganhando fãs que costumavam amar Bieber, e agora é o tempo perfeito para eles se aproveitarem disso e começarem a substituí-lo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...