24 junho 2013

VÍDEO: Após cair de escada Justin Bieber posta vídeo no Instagram e mais!

 
Justin Bieber publicou um vídeo em seu Instagram, explicando que na mesma manhã ele decidiu pular uma escada e acabou se machucando, com o pescoço ralado no lado direito. Horas antes de começar uma sessão de fotos para a marca adidas NEO em que ele é o garoto-propaganda há mais de um ano.
Assim que publicou o vídeo, o assunto foi comentado por vários sites de celebridades pelo fato do astro ter caído da escada, e ao invés de ter se machucado na perna ou nos braços -o que geralmente é o mais próvável- acabou ralando seu pescoço. 
Confira o vídeo com a  tradução em seguida:
                      
Justin Bieber: ”Então eu decidi que iria pular de uma escada. Então eu fiz…Foi exatamente o que eu fiz”.
Após os comentários de diversos sites sobre o ocorrido, Justin entrou em sua conta do Twitter e disse que caiu da escada ”nesta manhã” (de domingo) e se a pessoa não sabia o que tinha acontecido, era para checar seu vídeo no Instagram:
Justin Bieber: ”Se você não ouviu, eu cai da escada essa manhã. Olhe meu Instagram para detalhes. Isso foi épico :) lol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...