23 junho 2013

NOVA ESTÁTUA: Nova estátua de Justin Bieber está disponível nos Estados Unidos,Alemanha e Inglaterra!

A tão esperada estátua de cera de Justin Bieber foi apresentada na última sexta-feira, no Madame Tussauds Vienna.
A notícia de que a nova cera de Bieber estava sendo preparada por escultures de Viena foi divulgada pela primeira vez em maio. Na época, Arabella Kruschinski, diretor do Madame Tussauds Vienna, disse que um flash mob de fãs aconteceria na praça principal da cidade, no dia 21 de junho.
“Queríamos organizar algo especial para nossos jovens fãs”, o diretor disse. “Por isso, estamos tentando este novo conceito de inauguração da estátua de cera. É tudo sobre participar, não sobre o quão bom você pode dançar.”
Para ajudar os fãs presentes no evento, um ensaio para o vídeo da dança foi postado no site do Madame Tussauds antes do grande dia. Os fãs também foram convidados a escrever uma carta de amor explicando o porquê deles adorarem tanto o jovem, após as inscrições, eles entraram numa competição e o ganhador sortudo iria apresentar e posar com a estátua.
No final, o prêmio foi pra uma garota de 15 anos que está sem nome no site da Viena. A adolescente descreveu sua alegria ao ganhar a competição, dizendo: “Estou extremamente [feliz] sobre o fato de que, como um grande Belieber que eu sou pude apresentar a figura de cera. Esta é uma experiência que eu certamente nunca me esquecerei.”
A estátua de Justin foi vestida com calças pretas, uma blusa com capuz preto e uma jaqueta cinza-prata claro. O cabelo foi inspirado no atual corte do cantor. A expressão e características não estão perfeitamente iguais a versão real, mas é, sem dúvida, uma honra ser encerado e os fãs provavelmente vão gostar.
A nova estátua de cera de Bieber está disponível em sete cidade (incluindo Viena), são elas: Nova York, Hollywood, Londres, Las Vegas, Bangkok, Viena e Berlim.
A cera do cantor adolescente também foi instalada no Madrid Wax Museum, na Espanha, em outubro de 2011. Kruschinski revelou que a peça tinha sido encomendado em resposta à demanda dos fãs.
“Os pedidos de uma cera de Justin [eram] esmagadores e o feedback sobre a criação de sua estátua de cera é incrível”explicou o diretor. “Isso nos mostra que nós encontramos um grande desejo de muitos adolescentes.”
Ele também agradeceu aos fãs que participaram do flash mob no dia da inauguração. O evento de dança foi realizado sexta-feira em Riesenradplatz, Alamande Belfor, Viena.
Em março de 2011, quando London revelou a cera do canadense, que até então tinha 17 anos, a mídia no Reino Unido foi fortemente criticada e disse a estátua deu apenas uma leve semelhança com o astro pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...