07 junho 2013

TMZ: Justin Bieber pega câmera de um paparazzo após,confusão no estúdio The Hit Factor em Miami!

Privacidade é um privilégio para poucos: na última quarta-feira (05), Justin Bieber se meteu em uma pequena confusão em Miami. Próximo a um estúdio onde gravava, o cantor pediu para que seus seguranças pegassem a câmera de um fotógrafo – e toda a confusão foi gravada em uma fita.
O incidente ocorreu do lado de fora do estúdio The Hit Factory, por volta das 4h da manhã, poucas horas antes da confusão envolvendo seguranças de Bieber com outro paparazzo – que também tentaram pegar seu equipamento. De acordo com a polícia, o fotógrafo Jeffery Binion, de 56 anos, pode prosseguir com a denúncia no escritório do procurador do Estado, se quiser.
Na gravação, podemos ouvir Bieber gritando para seus seguranças, “Pegue essa câmera! Traga essa câmera para cá!” (no minuto 1:08). O fotógrafo pediu para que Justin devolvesse sua câmera, e assim o fez, ficando apenas com o cartão de memória. “Tudo bem, tudo bem. Vou dar sua câmera de volta. Vou levar o seu cartão SIM embora”, disse.
Autoridades estão neste momento investigando a discussão que ocorreu no mesmo dia, mais tarde – mas oficias de justiça contam ao TMZ que a polícia não tem relato do incidente mais cedo porque não foi reportado. No mesmo dia, outra gravação surgiu na internet.
Esta aconteceu supostamente após o primeiro incidente noticiado dos seguranças do cantor com o paparazzi. Nela, uma fã tenta falar com Justin mas ele pede um pouco de privacidade. “Oi, prazer em conhecê-la. [Temos que dá-lo um pouco de paz, diz outra voz]“, diz Justin. Após a fã se despedir com boa noite, Bieber agradece e pede desculpas.
Bieber já teve três confusões envolvendo fotógrafos durante sua passagem por Miami nesta semana – o primeiro incidente ocorreu no American Airlines Arena, onde compareceu para assistir a partida doMiami Heat, como dito aqui. Alguém teria tirado uma foto de Justin em seu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...