28 junho 2013

VÍDEO: Assista cenas excluídas de Justin Bieber no " Saturday Night Live".

Justin Bieber participou do famoso programa humorístico Saturday Night Live, fazendo apresentações músicais e, também, atuações. Mas, na tarde de hoje (26) um vídeo gravado pelos comediantes do programa revelou que Bieber quase se machucou em um dos quadros gravados para o programa.
No intitulado “Canção para o papai”, Bieber faz uma performance de música country com o comedianteBill Hader como músicos, sendo filho e pai, respectivamente. Hader, que costuma fazer comentários, tocando músicas e instrumentos bizarros disse que o quadro deveria ser engraçado mas, por várias razões, incluindo conjunto de acidentes, má iluminação, eles não conseguiram sequer uma risadinha dos adolescentes que assistiam em volta.
Durante as gravações, tudo corria bem até que, no começo, uma parede do set quase cai em cima de Bieber e, ele por sua vez,  fica assustado e diz “Isso não faz parte do quadro” enquanto Harder tenta arrastá-lo para longe da parede ele diz “O palco quase caiu em você, filho, ele teria te sugado”. Nos bastidores, Harder explicou que ele e cinco caras correram para pegar a parede e pergunta ao diretorNós iremos continuar? Porque a parede quase caiu em cima de nosso anfitrião” e, claro, ele disse que iriam continuar. Harder e os escritores disseram que, durante a reunião para decidir o que iria ser apresentado no episódio em que Bieber participaria tudo correu bem mas, no ensaio geral não foi como o esperado.
Após quase um mês, em entrevista programa de rádio de Howard Stern, em maio, Harder reclamou da equipe de Bieber “Justin Bieber apareceu com uns 20 caras … Ele tinha um cara segurando uma fatia de pizza. Um cara segurando sua Coca-Cola Diet. Você está tinha que lutar com todas essas pessoas para se vestir” disse ele. No fim de tudo, Harder disse ”Nós o prezamos, e esperamos que vocês também. E nós estamos contentes que Justin Bieber… fez parte disso “, Hader admite no vídeo. Para conferir todo o ocorrido, basta sintonizar o player a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...