24 junho 2013

Melhor amigo de Justin Bieber,Ryan Butler está acompanhando turnê de Justin Bieber pelos Estados Unidos!

 
Mesmo que Justin Bieber esteja morando em Los Angeles, na Calofórnia, não quer dizer que ele não vê mais seus amigos de infância. Na primeira leg de sua turnê ”Believe Tour”, um de seus melhores amigos, Chaz Somers o acompanhou durante um bom tempo, e logo voltou para o Canadá.
Agora é a vez de seu outro melhor amigo, Ryan Butler que está o acompanhando junto com sua equipe nesta s2º leg da turnê, que começou pelos Estados Unidos. Desde o ano passado, os rumores vem á tona sobre Justin e Ryan não serem mais amigos, até porque o canadense é visto mais com seus amigos Lil Za e Lil Twist, do que com seus amigos do Canadá.
Na tarde de ontem, dia 23 o astro entrou em sua conta do Twitter e comentou que Ryan estava com ele nessa turnê, como ”nos velhos tempos”, e que ele é seu melhor amigo. 
Confira abaixo os tweets seguidos pela tradução:

Justin Bieber: ”@itsRyanButler está na #BELIEVEtour. Apenas como #nosvelhostempos”.

Justin Bieber: ”@itsRyanButler é meu melhor amigo. Por favor o sigam agora. Se você não seguí-lo Chuck Norris irá te encontrar. Você não vai querer que Chuck te encontre. Acredite”.

Justin Bieber: ”E isso é exatamente o quão animado @itsRyanButler está por me ver. Amigo de verdade (foto-tédio na sessão de fotos para adidas-)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...