24 junho 2013

Nathan Sykes: Integrante da banda The Wanted conta detalhes sobre parceria entre banda e Justin Bieber!

Conforme as semanas vão passando e um novo single de Justin Bieber se aproxima – consequentemente, um novo álbum, as parcerias para o novo projeto do cantor começam a se formar. Embora ainda seja cedo para confirmá-las, um membro da The Wanted falou sobre uma colaboração com o canadense.
No começo do mês, o grupo britânico revelou para a MTV News UK – no Summertime Ball da Capital FM– que tem trabalhado com Bieber na produção do novo álbum deles. Mais recentemente, um dos integrantes contou ao mesmo veículo como a parceria entre eles e Justin nesse novo projeto foi iniciada.
“Eu não sei o que nós podemos e não podemos dizer”, explicou Nathan Sykes durante uma festa de boliche para celebrar o lançamento de “Walks Like Rihanna”, novo single do The Wanted. “Mas eu fui no ônibus da turnê de Justin e eu estava um pouco cansado depois de um dos shows abrindo para Justin e [o resto do grupo] resolveu fazer uma festa no ônibus com Lindsay Lohan e Ed Sheeran.”
“Então eles foram em um ônibus e eu acabei indo no ônibus de Justin e tinha um grande estúdio e ele disse, ‘Ouça essa música, o que você acha’ e ele tocou essa música pra gente”, continuou. “Eu fiquei muito, muito impressionado e disse, ‘Parceiro, esse deveria ser seu novo single, é extraordinário’. Algumas semanas depois, ele disse, ‘Sabe aquela música que você gostou muito? É sua, você pode tê-la.’”
Depois de contar a história, Sykes foi perguntado se o próprio Justin faria uma participação especial na música. “Nós não sabemos, estamos ainda conversando com ele e vendo como ele quer fazer”, explicou Nathan. “Caso ele talvez cante uma estrofe e um refrão ou talvez ele faça um rap nela, o que será interessante. A música é muito maneira, sabendo que vem de Justin. É um som um pouco diferente para ele também.”
O jovem de 20 anos, que já recebeu o apoio do canadense depois de seu retorno aos palcos após sua recuperação de uma cirurgia na garganta, então brincou que Bieber poderia ser o sexto membro do The Wanted. “Ele é mais do que bem vindo, seria ótimo – ele é um cara incrível”, disse Nathan – que, com o grupo, compartilha com Justin o mesmo empresário, Scooter Braun, e já abriram para o astro de 19 anos diversas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...