07 junho 2013

Adolescente fala sobre ter sentado ao lado de Justin Bieber,durante jogo de basquete em Miami!

Na noite de segunda-feira (03), Justin Bieber compareceu a um jogo de basquete, em Miami, do Miami Heat contra o Indiana Pacers e se sentou ao lado de seus amigos, Lil Twist e Lil Za, e também de uma adolescente, que, segundo rumores, poderia ser a nova namorada do cantor.
Porém, a menina, que mais tarde foi identificada, pelo The Miami Herald, como Haleigh Youtie, uma adolescente de apenas 17 anos, negou todos esses rumores e disse que tudo foi apenas uma coincidência e afirmou que estava no jogo com seus pais.
Youtie disse que, durante o jogo, estava muito animada por estar sentada ao lado do cantor: “Eu não sou uma fã obcecada, mas obviamente era Justin Bieber. Eu tentei falar com ele, mas ele não estava querendo”.
A adolescente ainda acrescentou que tentou falar com o cantor diversas vezes, mas ele era bem curto com suas respostas. “Ele, tipo, não estava deixando ninguém tirar fotos dele, nem sozinho, e eu estava, tipo, ‘Você obviamente ama as câmeras”, e ele respondeu: ‘É’. Foi muito inconfortável”, disse Youtie.
Haleigh ainda contou que, após postar uma foto de Bieber em sua conta do Instagram, ela recebeu muitos comentários negativos das fãs do canadense e afirmou que ficou com muito medo e, então, pediu para seus pais para sair mais cedo do jogo.
Por fim, a adolescente também falou sobre os rumores de que ela seria a nova namorada de Bieber: “Se alguém visse, por um segundo, o que estava acontecendo, eles veriam que nós não nos falamos, nem olhamos um para o outro, e, de repente, eu sou sua namorada… Eu acho”. E terminou com: “Eu estava honestamente a ponto de ir até ele e dizer: ‘Você acabou de me tornar famosa, obrigada’”.
Ainda de acordo com algumas outras declarações, Bieber só se animou quando algumas líderes de torcida chegaram perto dele e foi somente a partir desse momento que o canadense permitiu que tirassem fotos dele.
Fonte: JBieber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...