25 junho 2013

"Eles estavam se beijando": Fonte do E! News fala sobre encontro de Justin Bieber com loira no Indoor Skydiving!

 
No dia 16 de junho, Justin Bieber e sua equipe foi ao Indoor Skydiving em Las Vegas e, em uma das fotos publicadas, o cantor foi visto deitado no colo de uma loira, que seria uma garçonete chamada Jordan Ozuna.
De acordo com uma fonte do E! News, a garota entrou no estabelecimento junto com Bieber e os dois trocaram carícias na sala de espera. “Na sala de espera, ela estava sentada no colo dele e eles estavam se beijando. Estavam entre selinhos e beijos. Logo antes do vôo, em uma segunda sala de espera, ele deitou no seu lado esquerdo e ele tinha a cabeça entre as pernas e colocou seu boné meio que cobrindo o rosto. Ela estava acariciando-o na cabeça e nos ombros.”


Depois de colocarem os equipamentos de vôo, Jordan teria sentado no colo de Justin, enquanto esperavam para entrar no simulador. Em seguida, ainda de acordo com a fonte, o canadense “estava constantemente colocando as mãos na cintura dela, [dando-lhe] um par de beijos rápidos. Ele estava definitivamente com dela, e ela estava com ele, isso que eu poderia dizer.” Quando a equipe de Bieber começou a voar “eles estavam ainda mais a vontade. Ele deitou novamente a cabeça no colo dela [e ela estava] fazendo carinho em sua cabeça.”

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...