21 junho 2013

VÍDEO: Justin Bieber e Tay James postam vídeo no Instagram!

Devido uma nova atualização do aplicativo Instagram, agora é possível gravar vídeos curtos além de publicar fotos, e foi o que Justin Bieber fez. O canadense publicou um vídeo divulgando que tinha uma boa notícia, que era ”agora é possível gravar vídeos no instagram”.
E logo em seguida o DJ Tay James também publicou um vídeo no instagram, em que Justin aparece no fim falando que quer se cadastrar no instagram para publicar vídeos. Confira os vídeos abaixo, com a tradução em seguida:
Justin: ”Então notícias loucas… Tão engraça…Não, eu vou continuar…eu vou continuar. Notícias loucas pessoal, agora tem vídeos no instagram. Eu, eu não sei”.
Tay James: ”Eu só quero agradecer o instagram por decidir, o keek, o vine, todos os aplicativos. Ei, eu quero me cadastrar nisso. Eu quero gravar um vídeo no instagram. Isso é incrível. Sim, isso é incrível, ótima invenção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...