24 junho 2013

"Um bando de desrespeitosos": Funcionário fala sobre visita de Justin Bieber e sua equipe ao Indoor Skydiving!

No dia 16 de junho, Justin Bieber aproveitou seu tempo livre para se divertir no Indoor Skydiving de Los Angeles. Durante a visita, Bieber teria saído sem cumprir um acordo e sua equipe supostamente sujaram o banheiro do local. Diante dessas atitudes, uma fonte exclusiva do E! News disse que o cantor era um “cliente mal”.
De acordo com a fonte, o canadense estava acompanhado por seis pessoas, o grupo teria chegado minutos antes de fecharem o expediente e concordaram a pagar depois do voo. Quando abordado sobre o pagamento, o cantor de 19 anos sugeriu a opção de pagar em dinheiro ou postar uma foto de si mesmo durante a simulação com um comentário favorecendo a empresa. Justin teria concordado em publicar a foto como forma de pagamento, mas o acordo não foi cumprido. De acordo com um informante, o canadense “na verdade fingiu que tinha postado algo do acordo, mas nunca postou.”
Se Bieber tivesse pagado por ele e seu grupo, em vez de concordar com a opção do aplicativo, a simulação teria custado $1,600. No entanto, seus acompanhantes deixaram o banheiro sujo e não deram nenhuma gorjeta aos funcionários que os ajudaram no voo. Por isso, o cantor e sua equipe de segurança foram, de acordo com uma fonte, “um bando de desrespeitosos”. O informante ainda acrescentou que o astro pop “estava muito distante de todos da sua equipe”, dizendo que ele estava“muito desconectado da realidade”. Chateada com a situação, a empresa adicionou Justin Bieber a lista de No Fly – onde o jovem de 19 anos nunca mais poderá utilizar os serviços oferecidos pelo Indoor Skydiving.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...