14 junho 2013

MILEY CRYUS: Cantora comenta pelo fato de Justin Bieber,ter sido expluso de uma boate por ser menor de idade!

 
Justin Bieber já é maior de idade no Brasil e em alguns outros países, no entanto, quando se trata dos Estados Unidos, o cantor tem que esperar mais dois anos. No último fim de semana, o cantor foi escoltado para fora de uma boate na Califórnia – mesmo depois de ter conseguido entrar escondido – por não ter 21 anos.
Do outro lado do globo, Miley Cyrus foi a co-apresentadora do programa de rádio australiano The Bump Show, na terça-feira (1). Durante todo o tempo de apresentação, o locutor mencionava que em breve a cantora comentaria sobre o caso de Bieber na boate Lure, em Hollywood.
Já no fim do programa (por volta de 7 minutos), o apresentador Angus O’Loughlin explicou o incidente e soliciou o comentário da moça. “Você não pode ser muito duro com ele, não importa se você tem 20 anos e ele é Justin Bieber”, disse. “Quando eu penso no que poderia ser…”
“Todas as meninas do mundo o amam. Ele é – honestamente – um garoto tão forte pelo que ele vem recebendo”, continuou. “Mas é isso que acontece, ele é um menor de idade tentando ir a uma boate. Se você pensar bem, acho que faz parte de ser uma criança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...