07 junho 2013

Scooter Braun: O empresário diz que Justin Bieber pode vir,a fazer mais 2 álbuns ainda esse ano!

Mesmo estando de férias com a sua turnê ”Believe Tour” -que passará pelo Brasil em novembro- Justin Bieber deixou claro que ele e sua equipe não param de trabalhar. O cantor vai com frequência ao estúdio para gravar seus novos projetos, entre eles o #musicjournals que contém cerca de 240 composições escritas por ele, entre eles seu novo single ”Heartbreaker”, ainda sem data para lançamento.
Apesar de estar nesse projeto de muitas músicas novas, pelo que parece o canadense lançará seu décimo álbum ainda esse ano, provavelmente no mês de novembro enquanto estiver com a sua turnê. O que nos deixou na dúvida sobre o provável novo álbum, foi que seu empresário Scooter Braunrespondeu uma fã no twitter, em que a garota comentava não estar surpresa se Justin lançasse seu segundo álbum no ano, porque ele não para de trabalhar, e Scooter respondeu ”talvez 3”, referindo-se ao Believe Acoustic, Believe Deluxe e o novo álbum.
Confira abaixo, o tweet da fã e logo a resposta de Scooter com a tradução em seguida:
@Freshabieber: ”Mas eu não ficaria mesmo surpresa se nós tivéssemos 2 álbuns em apenas um ano porque o Justin nunca para de trabalhar”.
@Scooterbraun”Talvez 3 :) #musicjournals”.
O tweet do empresário deixou todos os fãs ainda mais curiosos sobre o possível novo álbum a ser lançado ainda esse ano, porém o assunto ainda não foi comentado por Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...