20 agosto 2011

VÍDEO: will.i.am diz que a carreira de Justin Bieber poderá ser como a de Michael Jackson ou Prince!

               
Depois de revelar que está colaborando com o novo álbum de Justin Bieber, o produtor e líder do Black Eyed Peas, will.i.am falou novamente sobre Bieber em entrevista ao programa da Rádio Disney, “Take Over”. Confira o vídeo abaixo:


    

will.i.am está trabalhando com Justin e conhecendo ainda mais de perto seu talento e técnica como músico e acredita que Justin tem a possibilidade de ter uma carreira de tanto sucesso como a de Prince ou Michael Jackson, “Justin Bieber poderia ser como Prince. Justin Bieber poderia ser como Michael Jackson.”
Sobre o tempo de trabalho que teve como Justin Bieber até o momento, will.i.am disse que ele e Bieber tiveram uma ótima conversa e que motivou o cantor, quando lhe disse que em 2030 ele ainda poderá fazer sucesso. Para will.i.am, tudo vai depender das próximas decisões que Bieber tomar em sua carreira e como vai administrá-la.
will.i.am disse que já começou a trabalhar em alguns hits com Justin, mas que tem uma proposta diferente para o canadense neste novo álbum, “Eu queria fazer algo com Justin que provavelmente outros produtores não fariam, ou o que eu ainda não tive tempo de fazer. Então estou muito animado com o que estamos fazendo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...