20 agosto 2011

Justin Bieber levou Selena Gomez para um jantar em restaurante italiano, confira detalhes!


Na noite do dia 18 de agosto, Justin Bieber e Selena Gomez  foram jantar no melhor restaurante de comida italiana dos Estados Unidos, o Vetri. Confiram abaixo a matéria publicada pelo site The Feast, sobre a passagem dos dois por lá:
As estrelas do pop Selena Gomez e Justin Bieber tiveram um jantar romântico no restaurante Vetri, na Spruce Street, na noite passada. Ambos, Selena e Justin, tiveram somente uma opção no ‘templo’ de Marc Vetri: a grande degustação do chef. O restaurante Vetri tem sido apontado como o melhor do menu italiano em todo os EUA por Alan Richman.
Enquanto o restaurante não costuma receber a visita de celebridades, estamos orgulhosos por Justin e Selena terem escolhido o Vetri para um jantar na Filadélfia. O menu do Vetri é bastante enervante para um aventureiro de 17 anos de idade, e é uma escolha sólida para um pouco de privacidade.
O Chef Vetri não estava na cozinha ontem à noite, pois ele está atualmente em uma excursão no Colorado para comer e beber em preparação para a abertura de seu quarto restaurante, Alla Spina.
Se você quiser saber mais sobre o que a Selena e o Justin provaram no jantar do dia 18 de agosto, então clique aqui para visitar o site do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...