23 agosto 2011

Twist Magazine: "Minha mãe não me deixa crescer", diz Justin Bieber!



Em uma entrevista para a revista Twist Magazine, Justin Bieber conta sobre a repreensão que sofre por sua mãe. De acordo com a publicação, Bieber disse que  sua mãe, Pattie Mallette, não o deixa crescer e ser um adolescente normal, tudo por super proteção.
"Minha mãe e eu discutimos, mas acho que todos os pais e as crianças fazem isso. Ela me repreende quando eu sou desrespeitoso.", diz Justin.
Bieber ama sua mãe mais do que ninguém, mas disse que, às vezes, sente-se sufocado com as regras que ela impõe.  "Às vezes eu preciso de uma pausa, porque eu estou com ela 24 horas por dia durante toda a semana"
Se Biber não se sente sufocado, ele sente-se criança diante de tantas regras e acha que ainda não cresceu o suficiente para ter conquistado a confiança de sua mãe. 
"Ela leva o computador ou o meu telefone, se uma hora da manhã eu não estiver dormindo. Mas eu falo: 'Mãe, eu não sou mais um bebê. Tenho 17 anos. Ela está com medo porque eu estou crescendo."
Mas, como qualquer adolescente apronta, Justin admite que merece ser punido algumas vezes. "Minha mãe cancelou o meu plano de telefone uma vez. Discutimos sobre algo estúpido e ela disse: 'Dê-me seu telefone' Eu falava:' Não ', então ela cancelou", revela Bieber.
Ao ser perguntado sobre quando ele acharia que sua mãe deixaria que ele saísse numa boa, Biber disse:  "Quero dizer que ela é rigorosa, mas eu vou fazer 18, então é aprender a deixar um pouco mais. Qualquer mãe gosta dos filhos e não quer eles longe", diz ele. "Mas eu a amo e eu ainda amo estar com ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...