23 agosto 2011

Ingressos para o show de Justin Bieber na Venezuela esgotam em 2 horas!


Caracas – Venezuela 20 de agosto. Por volta da 01:00hs da manhã uma fila de Beliebers se formava do lado de fora da Movistar, empresa responsável pela venda de ingressos para o show de Justin Bieber na Venezuela.
No dia 20, sábado, seria o dia em que os ingressos para o show estariam com 20% de desconto e ninguém quis perder a oportunidade.
Algumas garotas dormiram no chão e assim lideraram a fila. Desconto de 20% para o show de Justin não parece merecer tanto esforço certo? Errado! O desconto era válido para ingressos Diamante, a área que fica na frente do palco, o preço dos ingressos variava entre 2.400 e 3.275 bolívares (moeda venezuelana).
Na Venezuela estão disponíveis os setores Diamante, Platina e Geral, nessa mesma ordem.
As 05:00hs da manhã a fila ao redor do prédio da Movistar que fica na Praça Cristal, estava rodeada por fãs e responsáveis a espera de ingressos com preços mais acessíveis.
A Movistar abriu para vendas por volta das 08:00hs da manhã, 2 horas depois, as 10:00hs  as vendas Diamante estavam esgotadas. Um funcionário da Movistar postou no Facebook uma mensagem para quem ainda tinha esperanças: “Querida comunidade Movistar, os ingressos preferências para o show de Justin Bieber esgotaram.”
A venda com desconto aconteceu apenas em Caracas, e terminou bem rápido, com certeza  as fãs venezuelanas esperavam por isso há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...