10 agosto 2011

FOTOS: Bieber Fever varre Argentina um dia antes da venda de ingressos começarem!


  
No domingo, 7 de agosto, a Bieber Fever carreu a cidade de Buenos Aires, na Argentina. Como postamos aqui, os fãs de Justin Bieber estavam em ‘contagem regressiva’ um dia antes das vendas dos ingressos começarem no país (dia 8 de agosto começaram as vendas).
O cantor  canadense tem milhares de fãs também na Argentina, onde se apresenta para uma multidão de adolescentes,  dia  12 de Outubro, em Buenos Aires.  Na tarde de  domingo (7),  fãs locais se reuniram no Obelisco para irem juntos ao  estádio.  O motivo: durante toda a noite eles esperaram  pacientemente a venda de ingressos, que só  começarem a vender na segunda-feira (8).
Os aventureiros  estavam vestidos com  camisas roxas e agitaram, chamando a atenção no  Obelisco.  Os fãs argentinos estavam mais que unidos, para irem juntos e mesmo enfrentando o frio, passaram a noite no estádio para  comprar um bom local para ver  o seu ídolo bem perto.
 Um dos pontos do encontro que mais chamou a atenção foi ver a multidão de Beliebers fazendo coração com as mãos.  Armados com suas bandeiras, bonés e bandanas, muitos vieram de outras cidades como Córdoba, Mendoza, Corrientes, Neuquén, Santa Fé, Tucumán eLa Pampa.  Alguns trouxeram sua barraca de acampamento.  Confira fotos do encontro:
As Beliebers  e Boyliebers argentinos arrasaram na venda de ingressos do show de Bieber, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...